Koei Tecmo prepara novo jogo de Attack on Titan para 2018

por Renato Sousa

A Omega Foce, empresa subsidiária da Koei Tecmo, encontra-se a trabalhar num novo videojogo inspirado em Attack on Titan. A revelação foi feita há dias atrás e, embora ainda se desconheçam as plataformas para as quais Attack on Titan 2 vai estar disponível, é certo que o seu lançamento irá ocorrer no início de 2018. Quem o confirma é o trailer recém lançado, que já chegou aos vários cantos do mundo.

Hideo Suzuki é quem se encontra a dirigir os trabalhos deste projeto, cujo principal responsável é Hisashi Koinuma. Relativamente ao produto em si, a Koei Tecmo americana descreve Attack on Titan 2 da seguinte forma:

Os jogadores vão novamente especializar-se na manobra dos equipamentos que lhes permitem lutar contra os poderosos titãs, na tentativa de os repelir e, assim, restabelecer a paz dentro das Muralhas.

 

Segundo consta, o jogo vai ter novas mecânicas a nível da jogabilidade.

 

Trailer Novo Jogo Attack on Titan – Omega Force

 

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”jzGlOhufQdA”]

 

Lembrar que a Koei Tecmo lançou o primeiro jogo – Attack on Titan: Wings of Freedom – no Japão, em fevereiro de 2016. Historicamente situado na parte da Batalha de Trost, nele é possível passear livremente pelas várias zonas, falar com outras personagens, melhorar os equipamentos e adquirir informações sobre missões futuras.

 

 

Por fim, não esquecer que a Spike Chunsoft encontra-se também a trabalhar num videojogo inspirado na obra de Hajime Isayama. A plataforma de destino é a Nintendo 3DS. De nome “Shingeki no Kyojin 2: Mirai no Zahyou” (“Attack on Titan 2: Future Coordinates“), este vai chegar ao mercado japonês ainda este ano, e é uma sequela de “Attack on Titan: Humanity in Chains“.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.