Komi Can’t Communicate – Franquia regista Domínio

por João Simões
Komi Can’t Communicate - Franquia regista Domínio

No últimos dias, diversos websites reportaram o registo do domínio ‘komisan-official.com’ para a franquia Komi-san wa Komyushou Desu (Komi Can’t Communicate), manga escrito e ilustrado por Tomohito Oda.

Esta acção poderá indicar que estamos no limiar da anúncio oficial da muito aguardada adaptação anime. Não é a primeira vez que algo assim acontece na indústria, sendo que movimentos semelhantes aconteceram com as adaptações anime de We Never Learn: BOKUBEN, de Platinum End e SPY x FAMILY.

 

Komi Can’t Communicate – Franquia regista Domínio

Komi Can’t Communicate - Franquia regista Domínio

Komi Can’t Communicate – Franquia regista Domínio

 

Para além disso, e acaba por ser um pormenor que alimenta o rumor, há algum tempo surgiu uma informação, reportada na rede social chinesa Weibo, que a adaptação anime de Komi-san wa Komyushou Desu já se encontrava em processo de produção. Esta informação apesar de se encontrar presente numa rede social, aparentemente está presente uma conta fidedigna. Portanto, é muito possível que este leak e o registo de domínio estejam relacionados.

Claro que, por enquanto, isto é apenas uma suposição, pelo que teremos de esperar pela divulgação oficial.

 

Sinopse

A serena beldade Komi-san parece inalcançável a todos os seus colegas de turma, excepto a um. Hitohito Tadano sabe que Komi-san não é verdadeiramente indiferente (distante), mas que apenas tem fracas habilidades de comunicação. Komi-san quer tornar-se melhor em falar com os outros, então recruta a ajuda de Hitohito.

 

Conhece aqui mais manga que os leitores querem ver em anime:

10 Manga que leitores querem ver em Anime | 2020

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.