Kono Oto Tomare! – Manga vai receber Anime

por Pedro Costa
Kono Oto Tomare! - Manga vai receber Anime

Esta passada quinta-feira, a Shueisha abriu um website para anunciar que Kono Oto Tomare! (Stop This Sound!), manga de Amyū, vai receber uma adaptação anime.

O site está a transmitir um vídeo de anúncio, o qual está partilhado abaixo.

 

Kono Oto Tomare! – Manga vai receber Anime:

 

Equipa Técnica:

Ryōma Mizuno está a servir como realizador da série na Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devils’ Line). Ayumu Hisao (Devils’ Line, Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side) está tanto a escrever como a supervisionar os guiões, Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp) é o designer de personagens e Toshimitsu Kobayashi (Spice and Wolf II, Aoharu x Machinegun) é o designer de sub-personagens. Yamanaka e Kobayashi estão ambos a servir como diretores de animação chefe e Hideaki Oba é conselheiro.

 

Sinopse:

Na história, Takezō é o último membro do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube será encerrado. Um dia, Takezō está sozinho na sala do clube quando uma estudante irrompe pela sala adentro e exige juntar-se ao clube. A estudante é a delinquente Chika Kudō,a qual até assusta os delinquentes mais velhos de outras escolas.

 

Kono Oto Tomare! - Manga vai receber Anime

 

O manga estará em destaque na capa da edição de setembro da Jump SQ. e o novo capítulo vai ter uma página de abertura a cores. A edição vai ainda conter uma mica para o manga.

Amyū-sensei lançou o manga na revista em agosto 2012 e o 18º volume vai ser lançado a 3 de agosto. A obra tem mais de 2.3 milhões de cópias impressas.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.