Konohana Kitan Será Adaptado a Anime

por Raquel Cupertino
Konohana Kitan Será Adaptado a Anime

O quinto volume compilado do manga Konohana Kitan, de Sakuya Amano, revelou que o manga terá uma adaptação em anime. A revista Comix Birz, da Gentosha, irá revelar mais informações numa data posterior.

 

Konohana Kitan Será Adaptado a Anime

Konohana Kitan Será Adaptado a Anime

 

Konohana Kitan | Sinopse

A história desenrola-se no Kokohana-tei, um hot spring hotel (hotel com termas) localizado numa cidade entre este mundo e o outro mundo, onde muitas pessoas se deslocam para a visitar. A história retrata a vida de espíritos de raposa, que assumem a forma de jovens raparigas e trabalham no hotel.

 

O manga é originário do manga anterior de Amano, Konohana-tei Kitan, lançado na revista Comic Yuri Hime S, da Ichijinsha, em 2009. Amano colocou o manga em hiato em 2010. Quatro anos depois, relançou o manga com um novo título: Konohana Kitan, na Comic Birz .

Amano ilustrou ainda a adaptação a manga do light novel Gosick, de Kazuki Sakuraba, que estreou na revista Monthly Dragon Age, da Kadokawa, em 2008, e terminou em 2012 com oito volumes. Amano lançou o manga Doubt! na revista Dengeki Daioh, da Kadokawa, em 2012, e terminou em 2014 com quatro volumes.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.