Kotoyama já desenhou o final de Dagashi Kashi

por Renato Sousa
Venda da manga Dagashi Kashi duplica em 3 meses

A notícia chegou a público pelo próprio Kotoyama. Na nota de autor do décimo volume do manga “Dagashi Kashi”, este confirma já ter desenhado o layout para o final desta sua obra. O próprio acrescenta que já falta pouco para a conclusão desta história.

Dagashi Kashi iniciou serialização na Weekly Shounen Sunday (Shogakukan), em junho 2014. A obra já conta com três milhões de cópias impressas. No último ano, Dagashi Kashi foi nomeado para a Edição Anual (41ª) dos Prémios Manga Kodansha. O 11º volume deste manga chega ao mercado a 18 de maio e terá direito a uma edição especial, da qual fará parte uma figura desta história.

 

 

Dagashi Kashi – Sinopse

A história segue Kokonotsu que, ao contrario dos desejos do pai, não quer herdar a loja de doces rurais da sua família. Uma rapariga chamada Hotaru, que adora lojas de doces pequenas, aparece e visita-o repetidamente para o tentar convencer a tomar conta da loja. O título significa “Rebuçados Doces Baratos”, que também é o nome de uma banda japonesa, mas lido de forma diferente pode querer dizer “no entanto”.

 

Dagashi Kashi já teve direito a duas adaptações Anime. A primeira em janeiro 2016. A segunda em janeiro deste ano, que ainda se encontra em transmissão.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.