Koutetsujou no Kabaneri Final | Imagens Extra pelo WIT Studio

por Cátia Coelho
Koutetsujou no Kabaneri Final

Ho Ho Ho! Vou roubar o papel ao pai natal e trazer boas notícias a todos os fãs de Koutetsujou no Kabaneri! Lembram-se do Takumi? Da Horobi? Não? Eu dou uma ajudinha.

Pelos vistos, os criadores da série decidiram tweetar imagens extras do final da série e… imaginem lá! Vários personagens que haviam falecido, voltaram reencarnados pela obra do diabo – pois só pode ser uma piada de muito mau gosto o final do anime se resumir à ressuscitação de todos aqueles que morreram! Querem estragar ainda mais esta obra da WIT Studio?

Pode ser que seja apenas para agradar os fãs… Vamos lá espreitar!

 

Koutetsujou no Kabaneri Final | Imagens Extra pelo WIT Studio

Koutetsujou no Kabaneri Final

 

Koutetsujou no Kabaneri Final

 

Koutetsujou no Kabaneri Final

 

Koutetsujou no Kabaneri Final

 

É agradável ter acesso novamente à presença destes personagens, mas por favor WIT Studio, por favor não termines o anime desta forma! Ninguém ressuscita, ninguém volta a viver, ninguém vem dar passeios novamente nos “comboiozinhos”. Isto vai estragar a história, além do mais muitos dos que morreram mereceram (Takumi? Sim, tu!) esse desfecho pela falta de inteligência, carisma e importância. Estão bem mortos, ponto.

E mais um detalhe… o Biba Amatori (o vilão) não tinha morrido também no último episódio? Porque é que ele não apresenta a auréola? Estão-me a informar que, no final de contas, o vilão também se conseguiu safar ou foi apenas um erro?

Espero que este tributo a Koutetsujou no Kabaneri seja apenas isso, um tributo, um bónus aos admiradores do anime e não uma possível continuação da obra.

 

E vocês? Que acharam destas imagens, pensam que seja um extra ou o seguimento da história?

 


 

Tens perguntas deste ou de outro género que gostavas de ver respondidas? Envia as tuas sugestões para: perguntas@ptanime.com

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.