Koutetsujou no Kabaneri revela Novas Informações | Wit Studio

por António Costa
Koutetsujou no Kabaneri com música de Egoist

O grupo EGOIST vai criar uma música especificamente para o tema de abertura de Kōtetsujō no Kabaneri, a nova série do Wit Studio (Shingeki no Kyojin) que estreia em abril. A música têm o mesmo título da anime.

EGOIST, um grupo produzido pelo compositor do supercell, ryo, contribuiu música para a anime de 2011 Guilty Crown, a primeira anime original (não baseada numa história anterior) pelo realizador Tetsuro Araki (Para mais informações vejam o vídeo do Digibro sobre ele). O Araki também é o realizador desta série. O grupo também trabalhou em músicas para as duas temporadas de Psycho-Pass e para o filme. Recentemente, contribuíram para os temas dos 3 filmes do Project Itoh Empire of Corpses, Harmony e o ainda por lançar Genocidal Organ – produzidos pela noitaminA. O Wit Studio animou o Empire of Corpses.

O segundo vídeo promocional para Kōtetsujō no Kabaneri estreou dia 11 na Fuji TV e mostrou o tema. Uma exibição dos materiais de produção do Araki do Death Note, Highschool of the Dead, Guilty Crown, Shingeki no Kyojin e Kōtetsujō no Kabaneri durará de 19 de março a 17 de abril na Aqua City Odaiba Mediage. Adicionalmente um filme Kōtetsujō no Kabaneri Joshō passará durante uma semana em teatros, a partir de 18 de março.

 

O primeiro anúncio e vídeo promocional saíram em dezembro:

Koutetsujou no Kabaneri revela Novas Informações – Vídeo Promocional

 

Koutetsujou no Kabaneri revela Novas Informações – Anúncio:

 

A anime reúne o Tetsuro Araki e o Wit Studio, a equipa responsável pelo SNK. O criador de Code Geass, Ichiro Okouchi vai escrever os guiões. Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) (realmente os designs têm um feel de anos 80) vai criar as personagens e o Hiroyuki Saeano (SNK, Aldnoa.Zero) vai compor a música.

Esta história de “ação de sobrevivência steampunk” passa-se no país ilha Hinomoto, onde humanos se escondem em fortalezas chamadas estações contra a ameaça de seres parecidos com zombies com corações de aço conhecidos como Kabane. Apenas locomotivas armadas chamadas Hayajiro passam entre as estações.

 

Koutetsujou no Kabaneri revela Novas Informações – Elenco

 

Kabaneri Ikoma

 

Tasuku Hatana (Ushio de Ushio & Tora) como Ikoma, um jovem ferreiro que ganha a vida a fazer motores de ferro e vapor. Ele e o seu bom amigo Takumi criaram uma arma chamada Tsuranuki Zutsu para derrotar os Kabane. Toda a gente goza com ele agora, mas ele anseia pelo dia em que será triunfante.

 

Kabaneri Mumei

 

Sayaka Senbongi (Claire Kokonoe de Kitakubu Katsudō Kiroku) como Mumei, uma misteriosa rapariga que embarca no Kōtetsujō e aparece na estação Aragane. Parece que ela recebe um tratamento especial dos guerreiros, mas na verdade…

 

 

Kabaneri Ayame

 

Maaya Uchida (Yusa e Misa de Charlotte) como Ayame, a filha mais velha da família que governa a estação Aragane. Ela um dia governará em vez do seu pai, mas até agora não expressou as suas opiniões claramente.

 

Kabaneri Kurusu

 

Toshiki Masuda (Masayoshi Hazama de Samurai Flamenco) como Kurusu, um jovem guerreiro que serve como guarda-costas pessoal da família da Ayame. Entre guerreiros o seu braço de espada é considerável. Ele é normalmente sóbrio e honesto, e mantém a sua honra como guerreiro.

 

Kabaneri Takumi

 

Yuuki Kaji (Eren do SNK) como Takumi, o amigo do Ikoma e colega ferreiro. Apesar de se chocar com a ousadia do Ikoma, ele admira como o Ikoma não tem medo de ninguém.

 

Kabaneri Kajika

 

Kanae Oki (Cure Peach de Fresh Pretty Cure) como Kajika, uma amiga do Ikoma e do Takumi, também ferreira. Ela tem uma personalidade simpática.

 

Kabaneri Yukina

 

Mariya Ise (Killua de Hunter x Hunter) como Yukina, que trabalha no Kōtetsujō de Hayajiro que transporta itens por Hinomoto. Ela é tímida mas esforça-se e ama o seu trabalho.

 

Kabaneri Sukari

 

Ryota Ohsaka (Zen de Akagami no Shirayuki-hime) como Sukari, um ferreiro que vive na estação de Aragane. Ele faz um ar cínico mas tem bom julgamento.

 

Kabaneri Kibito

 

Kensuke Satou (Nikolai Aftotorr de Hitsugi no Chaika) como Kibito, um guerreiro que serve a família da Ayane. Ele é compreensivo e trata as pessoas de todas as classes socias sem discriminação.

O Mamoru Miyano também tem um papel como uma personagem chamada Biba, mas ainda não é informação sobre ele.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.