Kpop – Eunjin Abandona Oficialmente girl group DIA

por Cátia Coelho
Kpop - Eunjin Abandona Oficialmente girl group DIA

A Eunjin das DIA anunciou recentemente que se retirará do girl group devido a problemas de saúde!

 

Kpop – Eunjin Abandona Oficialmente girl group DIA

Kpop - Eunjin Abandona Oficialmente girl group DIA

 

No dia 7 de maio, a Eunjin postou uma carta manuscrita no seu fancafe. Ela escreveu:

Olá, daqui é a Eunjin. Todos os membros dos AID [nome do fanclub] estão bem?

Primeiro quero-me desculpar por escrever isto quando todos vocês esperaram tanto tempo por mim. Esta será uma carta longa, mas espero que contenha a minha sinceridade.

Para ser honesta, a minha saúde estava muito má desde o ano passado. Existiram dias em que eu estava bem e outros em que eu não conseguia sair do dormitório o dia todo. Quando estes dias aconteceram, os membros estava sempre ali a segurar a minha mão, então eu consegui aguentar.

Porém, quando eu estava no palco era difícil livrar-me dos sentimentos de derrota e medo. Foi por isso que houveram momentos em que não consegui mostrar o melhor lado de mim mesma e mostrei um lado decepcionante. Acho que isso deve ter sido uma fonte de “desapontamento” para as pessoas que apoiam as DIA. É tarde mas eu sinceramente quero-me desculpar por isso.

Continuei a receber tratamento, em razão das pessoas que me ajudaram e também por mim mesma, no entanto a minha saúde ainda não está boa.

Este é um trabalho que eu queria fazer há muito tempo e quero fazê-lo bem, e é muito precioso para mim, mas eu acho que estou muito “em falta” neste momento.

Desde que as DIAS estão a preparar-se para fazerem um comeback que eu tenho ficado no caminho das membros e incapaz de ajuda-las, então tomei a difícil decisão de deixar o grupo.

Realmente pensei sobre isto durante muito tempo e esta é uma decisão a que eu cheguei depois de muito pensar. Desculpem-me novamente por vos dar esta dor. Espero que as pessoas que amo e as que me amam não se magoem com a minha decisão.

Este é o meu último adeus enquanto Eunjin das DIA mas vou torcer pelas membros como a fã que mais ama as DIA e voltarei para a minha vida normal como Eunjin.

Sou muito grata às minhas preciosas membros das DIA que me ajudaram e se preocuparam e me incentivaram, à equipa da agência e aos AID. Eu amo-vos.

 

A Eunjin fez a sua estreia no girl group DIA em 2015!

As melhores Eunjin, que consigas recuperar e ser feliz.

 


 

Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.