Kpop – Ídolos que Estrearam numa Posição diferente da Original

por Baltas
Kpop - Ídolos que Estrearam numa Posição diferente da Original

Os ídolos frequentemente exibem uma variedade de talentos. Alguns vocalistas são rappers incríveis, alguns dançarinos têm vozes excelentes e muito mais. Às vezes, isto deve-se ao fato de alguns idols treinarem para uma posição diferente daquela em que estrearam.

Confiram aqui os ídolos que mudaram de posição pouco antes do seu debut!

 

Kpop – Ídolos que Estrearam numa Posição diferente da Original

 

#1 – GOT7

 

Antes dos GOT7, o Jinyoung foi o rapper da dupla JJ Project, mas ele estreou-se como vocalista. Em contraste, o Jackson originalmente deveria ser um vocalista, mas começou a treinar para se tornar um rapper antes da estreia dos GOT7.

 

#2 – PENTAGON

 

Antes de mudar para os vocais, o Yanan e o Shiwon pretendiam tornar-se rappers. Por outro lado, o Wooseok foi originalmente aceite na Cube Entertainment como modelo, mas mudou para um vocalista e, finalmente, para um rapper depois.

 

#3 – f(x)

 

Quando a Amber juntou-se à SM, ela foi recrutada pelos excelentes vocais. No entanto, ela acabou por fazer debut como a rapper principal. Da mesma forma, a Luna treinou para ser a dançarina principal, mas acabou por se estrear como vocalista principal.

 

#4 – BTOB

 

Muitos fãs ficam surpresos ao descobrir que o Sungjae, conhecido pelos vocais imbatíveis, treinou para ser um rapper. Enquanto isso, o Minhyuk era originalmente um vocalista, mas mudou para o rap mais tarde.

 

#5 – Red Velvet

 

Antes da Wendy se juntar à SM Entertainment, há especulações de que a Seulgi deveria ser a principal vocalista das Red Velvet. No entanto, ela é agora a principal dançarina do grupo.

 

#6 – SEVENTEEN

 

O líder S. Coups deveria originalmente fazer parte da linha vocal dos SEVENTEEN, mas tornou-se um rapper. Além disso, o Hoshi, que era originalmente um vocalista, juntou-se à unidade de performance dos SEVENTEEN e é agora um dos principais coreógrafos.

 

#7 – NCT

 

Enquanto os fãs tiveram vislumbres aqui e ali do Jaehyun como rapper, ele é mais conhecido como vocalista dos NCT. Originalmente, ele treinou para ser um rapper, enquanto um colega e rapper Lucas originalmente treinou para ser um vocalista.

 

#8 – Cosmic Girls

 

A Exy é bem conhecida pelas habilidades de rap. No entanto, antes de se concentrar nele, ela era vocalista. Devido aos nódulos nas cordas vocais, ela não teve escolha a não ser afastar-se do canto.

 

Conhecem mais algum artista que fez debut noutra posição que não a original? Digam-nos nos comentários!

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Ídolo Admite que Nunca Namorou na sua vida

16 Músicas K-Pop que Mereciam uma Vitória

18 Músicas K-Pop Perfeitas para Viagens de Verão

 


 

Fonte: Allkpop

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.