KQ Entertainment lançam Aviso contra Falsos Rumores

por Baltas
KQ Entertainment lançam Aviso contra Falsos Rumores

No dia 25 de abril de 2021, a KQ Entertainment lançou uma declaração contra a falsa especulação sobre a agência e os seus artistas.

Poderão ler a declaração completa da agência em seguida!

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

KQ Entertainment lançam Aviso contra Falsos Rumores

KQ Entertainment lançam Aviso contra Falsos Rumores

 

Olá, esta é a KQ Entertainment.

 

A nossa agência gere atualmente várias parcerias com várias empresas domésticas e internacionais em vários campos mas operamos independentemente e não estamos sob a influência de uma empresa específica.

 

No entanto, recentemente, houve YouTubers a criarem conteúdo e pessoas a deixarem comentários em comunidades de música online que partilham falsa informação e vários rumores sobre os nossos artistas, baseados na especulação de que somos uma subsidiária ou sub-agência de uma empresa específica.

 

Até agora, não colocamos em questão a informação imprecisa nestas comunidades online mas ouvimos recentemente que estes rumores estão a ser espalhados como se fossem a verdade. Nesta situação, a reputação da nossa agência e dos nossos artistas, que trabalharam imenso para ganhar essa reputação, está a ser difamada. Ao mesmo tempo, julgamos que poderá ter sido feito dano psicológico aos fãs que apoiam estes artistas.

 

A agência pediu a vários YouTubers a espalharem esta falsa informação que parem de o fazer e que corrijam o seu conteúdo. Se não tomarem estas medidas corretivas após os nossos pedidos e declaração oficial, então iremos tomar fortes medidas legais, pois demos-lhes um aviso antecipado suficiente.

 

De modo a tomar medidas legais contra o comportamento descrito acima, a agência irá recolher provas e pedimos que os fãs também enviem ativamente a sua própria documentação.

 

A agência fará o seu melhor para proteger os direitos e reputação dos artistas e fará o seu melhor nas suas promoções ativas, crescimento e desenvolvimento.

 

Obrigado.

 

A KQ Entertainment gere artistas como os ATEEZ, os Block B, EDEN e Maddox.

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Maio de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

JBJ95 querem Terminar Contrato com a Star Road Entertainment

SM Entertainment cria empresa subsidiária SM Studios

MLD Entertainment explica Interrupção na Showcase dos T1419


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers