Kuden no Himegimi interrompe novamente Serialização

por João Simões
Kuden no Himegimi interrompe novamente Serialização

A 15ª edição da Evening, revista da Kodansha, revelou que a publicação de Kūden no Himegimi (Rocky Princess ou literalmente: Static Princess), manga de Kei Toume, será novamente interrompida até à 21ª edição da revista, que tem data de lançamento marcada para dia 27 de Outubro de 2020.

A interrupção anterior decorreu de 14 de Janeiro a 26 de Maio de 2020.

 

Kuden no Himegimi interrompe novamente Serialização

Kuden no Himegimi interrompe novamente Serialização

 

Sinopse de Kuden no Himegimi 

O manga centra-se na relação da Mao Hosaka com a Yokiko Hasekura, duas estudantes do secundário membros da banda de rock Artago. A Mao é a filha de um guitarrista famoso e a Yokiko é uma talentosa cantora que tem tanto de beleza como de mistério.

 

Este manga é uma continuação de um trabalho anterior de Toume-sensei, intitulado por Kūden Noise no Himegimi (Static Noise Princess). O manga original foi lançado na Comic Birz, revista da Gentosha, em Julho de 2016 e terminou a Junho de 2018. A editora publicou o terceiro volume em Janeiro de 2019.

O manga foi posteriormente re-lançado com um novo título Kūden no Himegimi, agora já na revista Evening, também em Janeiro de 2019. A Kodansha lançou o primeiro volume desta nova publicação no passado Outubro de 2019.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.