Kuma Kuma Kuma Bear recebe Novo Poster Promocional

por Jorge Ribeiro
Kuma Kuma Kuma Bear recebe Novo Poster Promocional

No domingo passado (dia 31 de maio 2020), o website oficial para adaptação para anime dos light novels por de Kumamano e 029, Kuma Kuma Kuma Bear, revelou um novo poster promocional (imagem abaixo).

 

Kuma Kuma Kuma Bear recebe Novo Poster Promocional:

Kuma Kuma Kuma Bear recebe Novo Poster Promocional

 

Equipa Técnica:

Yuu Nobuta (High School Fleet, A Good Librarian Like a Good Shepherd) está a realizar o anime na EMT Squared. Takashi Aoshima (Himouto! Umaruchan, Yuruyuri – Happy Go Lily) está encarregue dos guiões da série e Yuki Nakano (A Destructive God Sits Next to Me) está a desenhar as personagens.

 

A Seven Seas Entertainment está a publicar os novels em inglês e descreve a história da seguinte forma:

Yuna, 15 anos, prefere ficar em casa a jogar obsessivamente o seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma estranha nova atualização lhe dá um fato de urso único que vem com habilidades ‘overpowered’, Yuna fica dividida: o fato é inegavelmente fofo, mas é demasiado embaraçoso de usar ‘in-game’. Mas então ela vê-se subitamente transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o fato de urso torna-se a sua melhor arma!

 

Kuma Kuma Kuma Bear recebe Nova Imagem Promocional

 

Kumanano começou a serializar a história, ainda em lançamento, no website Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2014. A Shufu to Seikatsu Sha começou a publicar a história em formato impresso, com arte por 029, em maio de 2015.

Sergei lançou o manga no website de manga da Shufu to Seikatsu Sha, Comic PASH!, em 2014 e a empresa publicou o seu quarto volume a 27 março 2020.

 


Artigos Relacionados:

Kuma Kuma Kuma Bear – Anime recebe primeiro Trailer

Kuma Kuma Kuma Bear – Light Novels recebem Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.