Kumo desu ga Nani ka? – Anime recebe Novo Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Kumo desu ga Nani ka? - Anime recebe Novo Vídeo Promocional

Esta sexta-feira (20 de novembro de 2020), o website oficial para o anime de Kumo desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?), novels do autor Okina Baba e ilustrador Tsukasa Kiryu, partilharam um novo vídeo promocional para a série.

O vídeo revela novos membros do elenco, equipa técnica, intérpretes dos temas musicais e o dia de estreia do anime.

Adicionalmente, o site revelou um novo poster (1.ª imagem abaixo).

 

Kumo desu ga Nani ka? – Anime recebe Novo Vídeo Promocional

  • Versão legendada em inglês (Crunchyroll):

 

  • Versão original:

 

O anime vai estrear a 8 de janeiro de 2021, nos canais AT-X, Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto, Sun TV e TV Aichi. Recordamos que este será transmitido ao longo de dois cours consecutivos (meio ano).

Originalmente, o anime tinha estreia planeada para este ano, mas o anúncio observou que a pandemia de COVID-19 afectou muito o cronograma de produção da série.


Kumo desu ga, Nani ka? – Anime adiado para Janeiro de 2021


 

Kumo desu ga Nani ka? - Anime recebe Novo Vídeo Promocional

Kumo desu ga Nani ka? – Anime recebe Novo Vídeo Promocional

 

Tal como previamente anunciado, Aoi Yūki irá protagonizar o anime. Outros membros do elenco incluem:

  • Shun Horie como Shun
  • Nao Tōyama como Katia
  • Kaito Ishikawa como Hugo
  • Yui Ogura como Sue
  • Eri Kitamura como Fei
  • Kaya Okuno como Filimøs
  • Aimi Tanaka como Yuri
  • Junya Enoki como Julius

 

Equipa Técnica:

Shin Itagaki (Teekyū, Berserk 2016, Cop Craft) esá a realizar o anime no estúdio Millepensee, com Shinichiro Ueda enquanto realizador assistente. Okina Baba, a autora dos novels originais, está a colaborar com Yūichirō Momose (Infinite Dendrogram, My Sister, My Writer) nos deveres de escrita principal. Kii Tanaka (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Hinomaru Sumo) está a conceber os designs de personagem.

Masahiko Suzuki, Ryō Hirata e Hiromi Kimura estão creditados com o design de monstros. Tomohiro Yoshida é o animador-chefe. Shinji Nagaoka é o director de arte, enquanto que Chieko Hibi é o designer de cor.

Hideki Imaizumi é o director de fotografia e Takashi Sakurai está encarregue da edição. Kazuo Yamaguchi está creditado como director de CG, com a exsa enquanto o estúdio de animação CG. A ENGI está creditada com assistência à produção de animação CG.

Shūji Katayama é o compositor musical.

Riko Azuni interpreta o tema opening, “keep weaving your spider way” (o qual pode ser ouvido no vídeo acima). Já Aoi Yūki interpretará o tema ending, “Gambare! Kumoko-san.”

 

Kumo desu ga, Nani ka? - Anime adiado para Janeiro de 2021

 

Sinopse:

Os novels decorrem num mundo onde o herói e o rei demónio estão “presos” numa contínua disputa. A sua imponente magia passa para outro mundo e acaba explodindo numa sala de aula, matando os estudantes no seu interior. Estes são reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que estava na posição mais baixa da turma, é reencarnada como aranha. Contudo, ela aceita o seu destino e adapta~se rapidamente à sua vida e situação. A história segue a protagonista à medida que ela sobrevive neste novo mundo.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.