Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 11

Antes de comentar o episódio 11 de Kumo Desu ga, Nani ka? quero partilhar a teoria do João aqui do ptAnime. Não sei se te lembras, mas no último episódio perguntei porque raio a Kumoko demorou tanto tempo a reencarnar. Bem, o João teve esta teoria fantástica. Tudo o que nós estamos a ver da Kumoko a ganhar experiência são cenas do passado. No presente, a Kumoko é já a demon lord e tem um aspeto humano. Basicamente, a aranha gigante que o mago lutou há 16 anos atrás era a mãe de Kumoko.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kumo Desu ga, Nani ka?.


 

Kumo Desu ga Nani ka Episódio 11 – Opinião

Mas passando para este episódio – amei! Gosto mesmo que Kumo Desu ga, Nani ka? tome o seu tempo para mostrar o grind de Kumoko. Desta vez, o episódio focou-se na aranha a magicar uma estratégia para vencer o monstro mais forte da caverna. É claro que tem de pensar muito bem o que fazer antes de batalhar contra o dragão e é muito melhor ver este processo de antemão do que o Anime mostrar os pensamentos da aranha quando já está a lutar com o bicho.

 

Kumo Desu ga Nani ka Episódio 11 opinião

 

Além disso, só tenho a comentar a animação da cobra. Eu sei que está em 3D e, portanto, não tem o melhor aspeto. Mesmo assim, a fluidez do movimento foi de arrepiar – odeio cobras!

Gostaste do episódio 11 de Kumo Desu ga, Nani ka? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.