Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 4 – Opinião

por Arthifis
Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 4 – Opinião

Episódios de Kumo Desu ga, Nani ka? que se focam somente na protagonista são tão melhores! A sério, não consigo de todo me interessar pelos humanos desta história. Só preciso mesmo da aranha mais fofinha e divertida do mundo para ser feliz! Claro está que adorei o quarto episódio de Kumo Desuh ga, Nani ka?

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kumo Desu ga, Nani ka?.


 

Kumo Desu ga Nani ka Episódio 4 – Opinião

Já é certo e sabido que, quando Kumoko está no ecrã, é a piada total e o quarto episódio não desapontou. Desde a aranha a fugir de todos os tipos de monstros a imaginar-se a ela própria como a aranha mais popular (e venenosa) da secundária – o episódio foi hilariante.

O que não estava à espera era de uma animação tão fluída. Mesmo sendo em 3D, fiquei surpreendido com a qualidade das cenas de ação. Até agora ainda não tínhamos tido a oportunidade de ver um episódio cheio de ação como este o que nos impossibilitava de confirmar se a animação era boa ou não. Mas desta vez foi diferente!

 

Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 4 – Opinião

 

Com um episódio em que Kumoko teve de se andar a desviar de ataques que vinham de todo lado, foi possível ver como a animação do movimento da aranha está tão bem conseguida. Mais ainda, Kumoko quase que morre neste episódio e as suas feridas foram bastante gory! Não estava à espera deste lado mais sombrio do Anime, mas fez o episódio ainda melhor… Se bem que odiei ver a minha aranha favorita a ser ferida… Hmmm… Parece-me que terei de perder algum tempo a pensar nas minhas prioridades no que toca a cenas gore.

Gostaste do quarto episódio de Kumo Desu ga, Nani ka? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.