Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 5 – Opinião

Sou só eu ou a Kumoko está lentamente a tornar-se uma demon lord? Pelo que consegui perceber do quinto episódio, a minha aranha favorita decidiu ir pela rota mais fácil de evoluir, escolhendo o skill ‘orgulho’. Tendo em conta que orgulho é considerado um dos sete pecados capitais, faz sentido que o skill ‘Taboo’ também tenha evoluído (algo que não é suposto). Tudo isto faz com que Kumoko ganhe o primeiro nível de ‘demon lord’. Sinceramente, adoraria ver esta aranha hilariante a tornar-se numa senhora do mal super poderosa.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kumo Desu ga, Nani ka?.


 

Kumo Desu ga Nani ka Episódio 5 – Opinião

Mais tarde no Anime descobrimos que a igreja está a caçar toda a gente que tenha o skill ‘Taboo’. Ou seja, muito provavelmente Kumoko terá de se preocupar em se defender de humanos e não de monstros. Tendo em conta que Fei também tem este skill, pergunto-me se ela acabará por lutar ao lado de Kumoko… Embora não goste de todo como a personagem tratou a protagonista na vida anterior, seria um plot twist interessante.

 

Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 5 – Opinião

 

Claro está que toda esta conversa longa sobre skills é introduzida de uma forma hilariante devido aos pensamentos anteriores de Kumoko e as suas reações exuberantes. Isto fez com que a informação fosse bem mais fácil de digerir, visto que ainda foram algumas habilidades que o Anime introduziu.

Gostaste do Kumo Desu ga Nani ka Episódio 5? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.