Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 6 – Opinião

por Arthifis
Kumo Desu ga, Nani ka? Episódio 6 – Opinião

Kumo Desu ga, Nani Ka? foi capaz de me enganar um bocadinho. Pensava mesmo que o herói e os seus súbditos estavam à procura de Kumoko quando falaram na aranha ‘poderosa’ que tinham de matar. Eu sei que tal coisa não faz sentido nenhum (visto que ninguém sabe da existência de Kumoko ainda) e as personagens andavam era à procura de uma aranha bem maior que Kumoko. Pergunto-me se um dia será este o destino de Kumoko. Epá, seria forte como tudo, mas depois a fofura ia-se toda embora…

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kumo Desu ga, Nani ka?.


 

Kumo Desu ga Nani ka Episódio 6 – Opinião

O episódio focou-se também na luta entra Kumoko e uma criatura de lava. A batalha não foi tão engraçada como as outras, mas o Anime fez um trabalho excelente no que toca a animação. Eu sei que é mais fácil ter uma animação fluída em 3D do que desenho tradicional, mas mesmo assim adorei o dinamismo da luta. Dito isto, houve algumas piadas que me fizeram rir ao longo do episódio. A forma como a cauda da cobra rangeu como se fosse uma porta e a conversa que Kumoko teve com o seu ‘clone’ foram cenas bastante engraçadas.

 

 

Por último, fico contente que a Kumoko tenha finalmente a forma que aparece no outro do Anime. Embora os espinhos não abonem à fofura dela, posso finalmente ver o outro do Anime sem sentir que estou perante spoilers.

Gostaste do Kumo Desu ga Nani ka Episódio 6? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.