Quem diria que eu iria elogiar Kumo Desu ga, Nani ka? pelo seu lado da história que envolve os humanos? Metade do episódio 8 foi passado na perspetiva de Shun antes dos estudantes terem vindo para este novo mundo e o Anime conseguiu de facto me manter interessado. Penso que este lado da história finalmente conseguiu captar o meu interesse.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kumo Desu ga, Nani ka?.
Kumo Desu ga Nani ka Episódio 8 – Opinião
Se no início da temporada as personagens humanas pareciam simplesmente uma distração das cenas hilariantes de Kumoko, agora são um importante elemento que faz a história ser mais aliciante.
De facto, a parte da Kumoko foi a que menos gostei neste episódio. O Anime continua a focar-se no desenvolvimento dos skills da aranha – algo que está a começar a ficar um pouco repetitivo. Percebo que ela ainda tenha que evoluir um bom bocado para conseguir avançar na dungeon, mas já foram demasiado episódios naquela caverna de lava.
Adicionalmente, não sei se foi inteligente adicionar uma terceira (e mais tarde uma quarta) versão da Kumoko. Embora o skill seja engraçado, a sua execução não tem sido tão divertida como estava à espera. Talvez seja só eu, mas preferia quando só uma Kumoko tinha de lutar e pensar simultaneamente sem necessitar de múltiplas consciências.
Gostaste do episódio 8 de Kumo Desu ga, Nani ka? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter