Kūtei Dragons – Manga recebe Anime em 2020

por Pedro Costa
Kūtei Dragons - Manga recebe Anime em 2020

Esta quinta-feira, o bloco de programação da Fuji TV, [+Ultra], anunciou que Kūtei Dragons (Drifting Dragons), manga de Taku Kuwabara, vai receber uma adaptação anime, que irá estrear em janeiro 2020.

A série vai ser lançada via stream, exclusivamente, na Netflix.

 

Kūtei Dragons – Manga recebe Anime em 2020:

 

Tadahiro Yoshihira está a realizar o anime na Polygon Pictures, e Makoto Uezu está a escrever e supervisionar os guiões da série. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.

Adicionalmente, o website oficial do anime revelou um poster e ainda que um novel serializado na franquia vai estrear a 6 de maio, na revista Da Vinci. O novel vai focar-se em Vanabelle e outras personagens femininas originais. Kuwabara-sensei está a desenhar as ilustrações para o novel.

 

Kūtei Dragons - Manga recebe Anime em 2020

 

A Kodansha Comics começou a lançar o manga, digitalmente, em dezembro 2017, e lançou o 3º volume em março de 2018. A editora descreve a obra da seguinte forma:

A embarcação dracónica Quin Zaza desbrava os céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma singular grande caçada significa cofres cheios e toda a carne que conseguirem comer, enquanto que falhanço significa carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Junta-te a nós à medida que registamos as grandiosas aventuras da tripulação, perseguindo sonhos do céu, dragões e culinária gourmet!

 

Esta quarta-feira, a Kodansha Comics anunciou que vai lançar o manga em formato impresso, nas Festas de final do ano.

 

Kūtei Dragons - Manga recebe Anime em 2020

 

Kuwabara-sensei lançou o manga na Good! Afternoon (Kodansha) em junho 2016, e a editora publicou o quinto volume compilado (acima) a 7 de novembro 2018.

O sexto volume será lançado a 7 de maio.

 


Netflix como Fonte Anime | Lista 2019


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.