KyoAni revela Adaptação Anime de 20 Seiki Denki Mokuroku

por Pedro Costa
KyoAni revela Adaptação Anime de 20 Seiki Denki Mokuroku

Esta sexta-feira, a conta Twitter para a editora KA Esuma Bunko, da Kyoto Animation, anunciou que vai produzir uma adaptação anime de 20 Seiki Denki Mokuroku (20th Century Electricity Catalog), por Hiro Yuki (nota: leitura do nome do autor não está confirmada).

 

KyoAni revela Adaptação Anime de 20 Seiki Denki Mokuroku:

KyoAni revela Adaptação Anime de 20 Seiki Denki Mokuroku

 

O novel recebeu uma menção honrosa na categoria de novel inteiro nos 8th Kyoto Animation Awards, em maio 2017.

A Kyoto Animation anunciou, ainda, que a KA Esuma Bunko vai publicar o novel a 10 de agostoKazumi Ikeda está a ilustrar o novel e Momoka Nagatani está creditada com a art e background.

 

Sinopse:

O novel decorre no verão de 1907, o 40º ano da era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos, mora na área Fushimi de Kyoto e é a segunda filha de um artesão de sake. Nada do que ela faz dá certo e recebe raspanetes do seu pai todos os dias. O seu único alívio é a confiança que ele coloca nas suas preces aos deuses. Um dia, enquanto está no santuário Fushimi Inari, ela encontra um despreocupado/relaxado jovem chamado Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e vangloria a antecipada era da eletricidade.

Subitamente, o tópico casamento surge na casa de Inako. O seu pai está unilateralmente a tomar todas as decisões por ela e Inako está prestes a perder a esperança. É então que Kihachi traz ao de cima os verdadeiros sentimentos de Inako em querer fugir da sua família. A única maneira de parar o seu casamento é encontrar um incomum livro chamado “Electricity Catalog”. O livro é um livro de previsão sobre a eletricidade que Kihachi escreveu quando era criança, mas o seu irmão mais velho Seiroku levou o livro e o seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão juntos à procura do livro, através das prefeituras de Kyoto e Shiga.

 


Kyoto Animation – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.