Kyou no Kira-kun terá Filme Live Action

por Raquel Cupertino
Kyou no Kira-kun

Os atores Taishi NakagawaMarie Iitoyo irão interpretar KiraNino, respetivamente, na adaptação em filme live action do manga shoujo de Rin Mikimoto, Kyou no Kira-kun (Today’s Kira-kun). Taisuke Kawamura (live action Kuragehime) irá dirigir o filme que tem estreia prevista no Japão, a 25 de fevereiro.

 

Kyou no Kira-kun terá Filme Live Action

Kyou no Kira-kun terá Filme Live Action

 

Nakagawa foi Kiyoshi na série live action de Prison School, e irá interpretar a personagem Ryōta Watari do próximo filme live action, Your Lie in April. Iitoyo interpretou Tsuruko no live action de anohana: The Flower We Saw That Day e foi Kira Asō na série live action e filme, Mars.

A capa do mês de agosto da edição da revista Bessatsu Friend, que já consta na lista do website revendedor Amazon, confirma a adaptação a filme. A edição de agosto será lançada oficialmente a 13 de julho.

 

Kyou no Kira-kun terá Filme Live Action

 

Sinopse:

A história centra-se numa excêntrica rapariga chamada Nino que anda sempre com um papagaio no ombro, e um ocioso rapaz chamado Kira que passa os seus dias sem qualquer objetivo. As casas de Nino a Kira são uma ao lado da outra, no entanto nunca falaram até ao dia em que Nino descobre o segredo de Kira e os seus destinos cruzam-se.

 

Mikimoto lançou a série na Bessatsu Friend em 2011, e terminou a série em agosto de 2014. A Kodansha publicou o nono e último volume do manga em outubro de 2014.

O manga shoujo de Mikimoto, Kin Kyori Renai, recebeu uma adaptação live action em outubro de 2014.

 

Fonte: Anime News Network

 

2 comentários


Loading...

Também deverás gostar de

2 comentários

Isabela 5 Setembro, 2017 - 16:40

Alquem poderia me dizer se a um filme ou so esse a anime.

Responder
Raquel Cupertino 5 Setembro, 2017 - 21:34

Para já, Kyou no Kira-kun só existe em formato manga e filme live action. =/

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.