Kyou wa Kaisha Yasumimasu chega ao fim | Manga

por Raquel Cupertino
Kyou wa Kaisha Yasumimasu chega ao fim | Manga

A edição de março deste ano da revista Cocohana, da Shueisha, publicou o capítulo final de Kyō wa Kaisha Yasumimasu (I’m Taking off Work Today.), de Mari Fujimura. No entanto, haverá um capítulo extra que será publicado na edição de maio da revista, a 28 de março.

 

Kyou wa Kaisha Yasumimasu chega ao fim | Manga

Kyou wa Kaisha Yasumimasu chega ao fim | Manga

 

Kyou wa Kaisha Yasumimasu. | Sinopse

Aoishi Hanae é uma mulher de 33 anos que tem um emprego, mas não um namorado. Na verdade, ela ainda é virgem. Não é que ela nunca tenha tido a oportunidade de perder a virgindade, apenas deixou as oportunidades passarem ao lado. Numa festa, enquanto bebia com os seus colegas, Hanae acaba por confidenciar com Tanokura Yuuto, um belo e jovem rapaz de 21 anos que trabalha em part-time na sua empresa ao mesmo tempo que frequenta a faculdade, e que recentemente acabou com a sua namorada.

Na manhã seguinte, ela acorda num hotel ao lado dele, e descobre que aparentemente concordaram começar a namorar e de seguida fizeram sexo. Hanae possuiu apenas memórias turvas, e não faz ideia de como lidar com a situação. Yuuto está chocado por ela não se lembrar, mas espera que eles ainda possam namorar. Resta saber como é que Hanae, mais velha mas muito menos experiente no amor, conseguirá lidar com o seu novo relacionamento com o, jovem e mais experiente, Yuuto?

 

Kyou wa Kaisha Yasumimasu chega ao fim

 

Fujimura lançou o manga na edição inaugural da revista Cocohana, a novembro de 2011. O manga classificou-se em 2º na lista “Book of the Year”(lista de mangas orientados para mulheres), da revista Da Vinci, lançada no primeiro semestre de 2013. A Shueisha lançou o 12º volume compilado em outubro, e o 13º volume será lançado a 24 de março.

O manga inspirou uma adaptação a drama live action protagonizada por Haruka Ayase, Hiroshi Tamaki (Nodame Cantabile, Ōoku: The Inner Chambers) e Sōta Fukushi (Strobe Edge, Library Wars, Kami-sama no Iu Toori) em 2014.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.