Kyungha anuncia abandono dos Top Secret

por Pedro Costa
Kyungha anuncia abandono dos Top Secret

Kyungha decidiu abandonar os Top Secret (TST).

 

Kyungha anuncia abandono dos Top Secret:

Kyungha anuncia abandono dos Top Secret

 

A 11 de junho, a JSL Company anunciou oficialmente a saída de Kyungha dos Top Secret, via o fan cafe oficial do grupo:

O anúncio afirma:

Olá, fala a JSL Company.

Primeiro que tudo, apreciamos sinceramente os fãs que dão apoio e amor aos Top Secret. Hoje estamos aqui para providenciar uma atualização sobre os Top Secret.

Atualmente, os membros dos Top Secret estão mentalmente exaustos devido à paragem nas promoções e estão a passar um mau bocado.

Assim sendo, o membro dos Top Secret, Kyungha, expressou pessoalmente o desejo de deixar o grupo uma vez que ele não quer causar mais dano aos membros.

A JSL Company e os membros tiveram uma conversa a fundo com Kyungha. Respeitamos a sua decisão e se focar em revelar a verdade, a qual é diferente daquela que foi revelada ao mundo de momento. A partida de Kyungha foi decidida após uma longa e cuidadosa ponderação.

Pedimos sinceramente desculpas por causar preocupação aos fãs com o problema. Vamos dar o nosso melhor para providenciar atualizações assim que o caso se processar. Vamos trabalhar o melhor possível para retribuir os fãs, que sempre nos dão amor e apoio, com melhores músicas e promoções.

Prometemos ainda, trabalhar o melhor possível de modo a que os Top Secret possam estar com os seus fãs. Pedimos por amor e apoio inalterado para os Top Secre.

Obrigado.

 

Para contextualizar: antes de tudo isto, Kyungha foi considerado culpado por assédio sexual e sentenciado a regime probatório. A JSL Company apelou à decisão no tribunal e continuou a reivindicar a inocência de Kyungha.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos recentes


 

Fonte: Allkpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.