Kyuuketsuki Sugu Shinu – Anime recebe Vídeo Teaser

por Pedro Costa
Kyuuketsuki Sugu Shinu - Anime recebe Vídeo Teaser

Este sábado (27 de março de 2021) no evento AnimeJapan 2021, a apresentação livestream da Pony Canyon para o anime de Kyūketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time), manga por Itaru Bonnoki, revelou um vídeo teaser, um poster teaser e que a série estreará em outubro (temporada de outono).

Norio Wakamoto narra o vídeo.

 

Kyuuketsuki Sugu Shinu – Anime recebe Vídeo Teaser:

 

O aclamado Jun Fukuyama interpreta o facilmente matável, mas também facilmente ressuscitável vampiro Dralc.Makoto Furukawa dará voz ao caçador de vampiros, Ronaldo.

 

Quanto à equipa técnica:

Hiroshi Koujina (Grenadier, 2011 Hunter x Hunter) está a realizar o anime no estúdio Madhouse. Yukie Sugawara (Overlord, Kino’s Journey – The Beautiful World, No Guns Life) está encarregue dos guiões da série. Mayuko Nakano (Maiden Rose, WWW.WAGNARIA!!) está a desenhar as personagens.

 

Kyuuketsuki Sugu Shinu - Anime recebe Vídeo Teaser

Kyuuketsuki Sugu Shinu – Anime recebe Vídeo Teaser

 

Sinopse:

O gag-manga centra-se em Dralc, um vampiro que temido pois corre o rumor que é invencível. O caçador de vampiros, Ronaldo, vai ao castelo de Dralc depois de ouvir que este raptou uma criança. Mas, quando lá chega, Ronalo descobre que Dralc está sempre a morrer e a virar pó por tudo e por nada. A sua verdadeira natureza é que ele é o vampiro mais fraco de todos.

 

O novato Bonnoki-sensei lançou o manga na revista da Akita Shoten, Weekly Shounen Champion, em junho de 2015. A editora publicou o 16º volume do manga a 6 de novembro de 2020, cuja capa também traz o anúncio da estreia do anime para em 2021(imagem abaixo).

 

Kyuuketsuki Sugu Shinu - Anime revela Elenco e Equipa Técnica

 


Artigos Relacionados:

Kyuuketsuki Sugu Shinu – Anime revela Elenco e Equipa Técnica

Kyuuketsuki Sugu Shinu – Manga vai receber Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.