LABOUM partilham Pensamentos no 5º Aniversário

por Baltas
LABOUM partilham Pensamentos no 5º Aniversário

As LABOUM estão de volta com o seu primeiro álbum de estúdio!

 

LABOUM partilham Pensamentos no 5º Aniversário

 

Todos as membros participaram na produção das músicas no álbum de regresso “Two of Us”. Além da faixa principalFirework, o álbum também apresenta faixas a solo escritas por cada membro. Durante uma recente entrevista ao SPOTV News, as membros das LABOUM tiraram um tempo para explicar o processo de participar na produção do primeiro álbum de estúdio.

A Soyeon disse: “Começamos a trabalhar [nas nossas músicas] quando começamos a planear um álbum de estúdio. Nós já tínhamos escrito algumas músicas, mas acho que ainda nos preparamos muito rapidamente. Não é fácil incluir músicas a solo num álbum e é incrível que cada uma de nós tenha uma faixa a solo. Estamos gratas à nossa empresa por nos dar esta oportunidade. Isso permiti-nos-á mostrar às pessoas que realmente temos talento.

A ZN acrescentou: “Quando a empresa nos mandou escrever as nossas próprias músicas, pensei primeiro: ‘Como?’ Quando comecei, pude contar a história que queria contar sem muitos problemas. Eu acho que a faixa ficou bem.

As membros também partilharam os pensamentos sobre o quinto aniversário. A Haein disse: “Eu percebi a rapidez com que o tempo passa. Também acho que crescemos muito nos últimos cinco anos. Ainda não parece real, mas acho que ainda temos um longo caminho a percorrer.

Elas conversaram sobre o momento mais memorável ao promoverem como LABOUM. A Yoojung respondeu: “Eu pessoalmente tenho muitos momentos memoráveis, mas [a memória mais memorável foi] quando participamos na composição e composição pela primeira vez e criamos uma música para os fãs. Quando tocamos a faixa num programa de música, senti orgulho.

A Haein disse: “O tempo que promovemos ‘Between Us‘ ainda é uma grande lembrança para mim. Eu passei um momento difícil, mas pude esquecê-lo enquanto trabalhava em ‘Between Us‘. O conceito de música também era perfeito para as membros, pois conseguimos mostrar apenas os lados mais bonitos de nós.

Quando questionadas se há um momento a que elas desejam voltar, a Soyeon respondeu: “Eu estava nervosa durante o nosso palco de estreia no ‘M Countdown’. Eu tive que cantar um improviso, mas não consegui fazê-lo com sucesso por causa de um efeito de palco que me surpreendeu. Eu quero voltar para aquele dia e dizer a mim própria: ‘Soyeon, não é realmente nada. Basta saber com antecedência.’

A Solbin disse: “Gostaria de voltar ao final da era da ‘Fresh Adventure’. Eu diria: ‘Vai com um conceito semelhante para o próximo comeback! Apenas continua! Eu pergunto-me o que teria acontecido se tivéssemos feito isso. Os resultados foram ótimos e a música também foi ótima.

As membros das LABOUM concluíram a entrevista ao partilharem os seus objetivos para o regresso. A Haein disse: “Vamos promover com paixão. Este álbum tem uma faixa principal feroz, então queremos dar uma performance impressionante. Espero que vocês também gostem das nossas músicas.

 

LABOUM partilham Pensamentos no 5º Aniversário

 


Cliquem aqui para saberes todas as Novidades sobre as LABOUM!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

LABOUM em Audições para Recrutar Membro Japonês

LABOUM estão de volta com o MV Between Us!

Cantinho do Kpop – Wanna One, LABOUM e Big Hit


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.