Lady Napoleon – Netflix anuncia Novo Anime Original

por André Rodrigues
Lady Napoleon - Netflix anuncia Novo Anime Original

A Netflix acaba de anunciar que, em parceria com o mangaka Shin Kibayashi (The File of Young Kindaichi, The Drops of God), está a trabalhar num novo anime original, intitulado de Lady Napoleon.

A série terá um total de 13 episódios e estreará mundialmente!

 

Lady Napoleon – Netflix anuncia Novo Anime Original

 

Sinopse:

O anime de ação-fantasia centra-se em Sophie, uma descende de Napoleão e líder da organização empenhada em dominar o mundo, Lady Napoleon. 

Napoleão possuía 3 tesouros sagrados e Sophie, o seu mordomo multifacetado (chamado de Butler) e o mestre de artes marciais Guy andam pelo mundo em busca destes tesouros perdidos.

 

Equipa Técnica:

  • Estúdio: Zero-G (Tsugumomo, Grand Blue Dreaming, Battery the Animation)
  • Realizador: Noriaki Akitaya (as três temporadas de Bakuman, ORESUKI: Are you the only one who loves me?)

 


Em fevereiro 2020, a Netflix havia anunciado que estava a trabalhar em diversos projetos anime, incluindo um com Kibayashi-sensei.

 

NETFLIX anuncia parceria com 6 criadores japoneses

 

Shin Kibayashi é um prolífico escritor, tendo trabalho em numerosos mangas debaixo de múltiplos pseudónimos. Com o seu verdadeiro nome escreveu obras como Kaze to Kaminari e Shima Kōsaku no Jiken-bo.

Como Tadashi Agi (pseudónimo usado em parceria com a sua irmã Yuko Kibayashi) trabalhou no popular manga Kami no Shizuku (Drops of God). Os seus outros pseudónimos incluem: Yuya Aoki (GetBackers), Ryō Ryūmon (Bloody Monday), Seimaru Amagi (creditado pelo conceito original para Kindaichi Case Files), Hiroaki Igano (The Knight in the Area) e Yuma Ando (Psychometrer, Psychometrer Eiji, Sherlock Bones).

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.