Lapis Re:LiGHTs – Anime recebe 4.º Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Lapis Re:LiGHTs - Anime recebe 4.º Vídeo Promocional

No passado sábado (27 de junho de 2020), o canal oficial de YouTube para o projecto de mix-media “Magic x Idol” da KLab Games e Kadokawa, Lapis Re:LiGHTs, revelou um 4.º vídeo promocional para o anime.

 

Lapis Re:LiGHTs – Anime recebe 4.º Vídeo Promocional:

 

Relembramos que o anime estreará a 4 de julho.

 

Lista Anime Verão 2020

 

Vinte membros do elenco, em seis units do projecto, interpretam o tema opening, “Watashi-tachi no Startrail” (Our Startrail) enquanto o grupo Lapis Re:LiGHTs Stars. Uma das units, LiGHTs, interpreta o tema ending, “Planetarium”. O single com ambos os temas será lançado a 8 de julho.

O tema do projeto está no seu título completo, Lapis Re:LiGHTs ~Kono Sekai no Idol wa Mahō ga Tsukaeru~ (The idols in this world can use magic ou Os idols neste mundo conseguem usar magia).

 

Lapis Re:LiGHTs - Anime recebe Segundo Vídeo Promo

 

Equipa Técnica Principal:

Hiroyuki Hata (Kamichu!, Recently, my sister is unusual.) está a realizar o anime na Yokohama Animation Lab. Kasumi Tsuchida (Nekopara) e Hajime Asano (autor do light novel Mayo Chiki!) estão a supervisionar os guiões da série. Taro Ikegami (Gamers!) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Satoshi Hōno (Demon Lord, Retry!, Aggretsuko) está a compor a música.

“Asa no Hajime” está a conceber o enredo e U35 está a desenhar as personagens. Yoshitaka Murayama está a colaborar na definição da visão do mundo e Zuji está a providenciar concept art.

 

A franquia inclui ainda planos para um RPG para smartphone, novels, eventos ao vivo e um manga pelo artista Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract!?) e Shingo Nagai.

 


Artigos Relacionados:

Lapis Re:LiGHTs – Anime recebe 3.º Vídeo Promo de Unit

Lapis Re:LiGHTs – Anime recebe Segundo Vídeo Promo


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.