Last Exile estreia a 6 de fevereiro | Filme

por António Costa
Last Exile estreia a 6 de fevereiro

O fascículo de dezembro da revista Animedia da Gakken revelou mais detalhes sobre Gekijō-ban Last Exile: Ginyoku no Fam Over the wishes na quinta-feira. O filme recompilará a série Last Exile: Ginyoku no Fam com 500 novos shots de animação, juntamente com algum diálogo regravado. O filme sairá pelo Japão a 6 de fevereiro de 2016.

Eirin, o comité de classificação de filmes no Japão, listou o filme como tendo 1 hora e 59 minutos do distribuidor Tōkȳu Recreation.

A listagem também descreve a história: Os piratas aéreos Fam e Milla (a princesa que o Fam salvou quando o seu Reino Turan foi devastado) lutam contra a Federação Ades que reduziu Turan a cinzas, e procuram estabelecer um novo Reino Turan.

 

Last Exile estreia a 6 de fevereiro – Poster

Last Exile estreia a 6 de fevereiro

 

Last Exile: Ginyoku no Fam passa-se 2 anos depois do Last Exile original. A humanidade regressou à Terra após um exílio que durou gerações e a única nação que se manteve na Terra durante o exílio, procura guerra com os retornados. A história segue piratas aéreos, Fam e Giselle, que salva uma princesa e juntam-se a ela para salvar o seu reino e trazer paz.

A série estreou em 2011. A FUNimation Entertainment fez streaming da série enquanto passou no Japão e lançou-a em DVD com uma dobragem em inglês.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.