Laughing Under the Clouds Live-Action – Segundo Trailer

por João Simões
Laughing Under the Clouds Live-Action - Segundo Trailer

O site oficial da adaptação live-action de Laughing Under the Clouds – Side Story (Donten ni Warau Gaiden), manga de Kemuri Karakara, começou a transmitir o segundo trailer para o filme.

O vídeo exibe a música “Kagerō” (Heat Haze), interpretada pela banda de rock Sakanaction. A banda vai, também, interpretar o tema de abertura que se intitula por  “Donten ni Warau -opening&ending‐with GOCOO”.

O filme tem data de estreia marcada para 21 de março de 2018, no Japão.

 

Laughing Under the Clouds Live-Action – Segundo Trailer

 

Katsuyuki Motohiro (diretor-chefe de Psycho-Pass) está a realizar o filme, e Yuuya Takahashi (série de anime de Laughing Under the Clouds, Tiger & Bunny, Lupin the Third) escreveu o guião.

 

Laughing Under the Clouds Gaiden - Vídeo Promocional e Informações | Laughing Under the Clouds Gaiden - Trailer do Primeiro Filme

 

O mangaka lançou este spin-off na Beat’s da Mag Garden, em 2014, pouco tempo depois de terminar a obra original que, por sua vez, foi publicada na Monthly Comic Avarus (Mag Garden) entre 2011 e 2013.

 

Sinopse

Este manga inclui histórias que não foram contadas na narrativa principal, incluindo tanto enredo do passado como do futuro. Na linha principal, a história acontece no 11º ano da era Meiji, num momento de grande tensão sócio-política. O descontentamento do povo para com a estrutura governamental está a aumentar progressivamente, devido à rápida ocidentalização e à proibição dos Samurais.

De forma a combater o grande crescimento de crime, o governo decide abrir uma nova prisão. Três irmãos da família Kumo, recebem a missão de transportar estes criminosos para este novo estabelecimento… mas grandes aventuras esperam por eles pelo caminho.

 

Como já foi referido, o manga original inspirou também uma adaptação anime, de 12 episódios, em 2014.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.