League of Legends – Riot Games anuncia Banda Virtual True Damage

por Cátia Coelho
true damage banda virtual riot games destaque

Esta terça-feira, dia 29 de outubro de 2019, a Riot Games anunciou a sua mais recente banda virtual “True Damage” e ainda uma coleção de skins para League of Legends.

A banda que estreará na final do Campeonato do Mundo de League of Legends, no dia 10 de novembro de 2019, fará uma atuação protagonizada por Becky G, Keke Palmer, SOYEON das (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose.

True Damage é assim a sucessão do grupo globalmente conhecido, K/DA, que nos presenteou com a música POP/STARS em 2018.

 


Ver também: (G)I-DLE – Soyeon anuncia Novo Projeto intitulado “True Damage”


 

League of Legends – Riot Games anuncia Banda Virtual True Damage

League of Legends - Riot Games anuncia Banda Virtual True Damage album cover giants

 

Quando o League of Legends foi lançado há dez anos atrás, nenhum de nós podia imaginar o fenómeno cultural que se iria tornar confessou. Atualmente, é visível que o gaming é um dos pilares centrais da cultura pop, e não podíamos estar mais orgulhosos de colaborar com tão grandes talentos para demonstrar o que o League representa no mundo.

Jessica Nam, Lead Producer do League of Legends

 

Diferentes artistas com estilos musicais e visuais próprios, os True Damage são compostos pelos champions de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo que vêm acompanhados de uma linha de skins exclusiva para cada membro, disponível ao público no dia 10 de novembro. Foram criadas versões especiais destas skins para as personagens Qiyana e Senna.

As Prestige skins foram desenhadas pelo Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico da Coleção de Mulher da Louis Vuitton.

 

Trailer oficial das skins

 

Akali

League of Legends - Riot Games anuncia Banda Virtual True Damage kali_v2

 

Ekko

League of Legends - Riot Games anuncia Banda Virtual True Damage ekko

 

Qiyana

League of Legends - Riot Games anuncia Banda Virtual True Damage qiyana

 

Senna

 

Yasuo

 

A Prestige skin da Louis Vuitton para a Qiyana será lançada no mesmo dia que as restantes skins True Damage dos 5 champions do grupo, enquanto que a da Senna só estará disponível no início de 2020. A skin desenhada para a Qiyana encontra-se desbloqueável até ao dia 25 de novembro às 18h, exclusivamente para os que tiverem jogado League of Legends durante o Campeonato do Mundo. A marca francesa lançará também uma coleção de cápsulas, inspirada pelas Prestige skins da Qiyana e Senna, que será revelada em breve.

O elenco de estrelas escolhido para dar vida aos True Damage (Becky G, Keke Palmer, SOYEON of (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose) representará na final cada um dos membros do grupo, na atuação ao vivo do single GIANTS. O grupo atuará na Cerimónia de Abertura apresentada pela Mastercard às 12h de Lisboa, antes do início oficial do Campeonato Mundial de League of Legends na AccorHotels Arena em Paris, França.

 

Desde o seu lançamento em 2009, League of Legends tornou-se num dos jogos de computador mais populares no mundo e líder nos esports. Todos os anos, as melhores equipas pertencentes às 13 ligas regionais competem no Campeonato do Mundo que começou este ano em Berlim, deslocando-se para Madrid nas eliminatórias e que culminará em Paris para a final a 10 novembro de 2019. O ano passado, o Campeonato do Mundo de League of Legends foi visto por 99.6 milhões de espetadores únicos.

 


Artigos Relacionados

PA Works Animou Incrível Curta para League of Legends

MOCHE XL Games World – Um Novo Evento de Videojogos


 

Fonte e Imagens: Press Riot Games via Braver

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.