Lee Seung Hoon pede Desculpa a Ilhoon no “Idol Radio”

por Baltas

A 27 de Maio, o Lee Seung Hoon dos WINNER fez um pedido público de desculpas oficial por algumas das suas ações em relação ao Ilhoon dos BTOB durante uma aparição no “Idol Radio” da MBC.

 

Lee Seung Hoon pede Desculpa a Ilhoon no “Idol Radio”

 

Durante o programa, o Ilhoon perguntou ao Lee Seung Hoon se ele queria acabar o programa, e o Lee Seung Hoon, na brincadeira, recusou, usando os papéis na sua mão para bater na cabeça do Ilhoon.

Embora o Lee Seung Hoon seja dois anos mais velho do que o Ilhoon, o Ilhoon é um veterano (sunbae) na indústria, tendo se estreado com os BTOB dois anos antes dos WINNER, o que exige um certo nível de respeito e etiqueta na sociedade coreana. Como resultado, após a transmissão, alguns internautas coreanos manifestaram descontentamento com as ações do Lee Seung Hoon e exigiram um pedido de desculpas.

Em resposta, o Lee Seung Hoon prontamente “twittou” um pedido de desculpas, ao dizer: “Durante o Idol Radio de hoje, na tentativa de acabar o programa de uma forma divertida, eu acertei Jung Ilhoon sunbaenim na cabeça, e por isso peço desculpas. Eu também quero me desculpar aos Melodies, que podem não ter gostado do que viram. Eu terei mais cuidado no futuro..

 

WINNER relevam Novas Imagens para 2º Álbum

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos Relacionados:

EXO Confirmados no Episódio de “Stage K”

Yeri vai Participar no Próximo Lançamento da Giant Pink

Quem são as GWSN em KPOP? – GET TO KNOW


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.