Legend of the Galactic Heroes recebe Adaptação Live-Action

por João Simões
Legend of the Galactic Heroes recebe novo manga | Weekly Young Jump

O site oficial da franquia de The Legend of the Galactic Heroes revelou que a épica narrativa de Yoshiki Tanaka vai receber uma adaptação para live-action. Esta será uma trilogia, e a primeira parte já tem data de estreia marcada para 2020.

A companhia de produção chinesa Jiaxuan Global Pictures (Wolf Totem, Bait 3D, love for life) está encarregue da produção da adaptação. Tanaka (senhor da esquerda na imagem abaixo) afirma que pensou que uma adaptação desta história para live-action seria algo impossível, mas que agora se encontra ansioso pela execução.

 

Legend of the Galactic Heroes recebe Adaptação Live-Action

Legend of the Galactic Heroes recebe Adaptação Live-Action

 

A Production I.G está a produzir uma nova adaptação dos novels. A primeira temporada, intitulada por The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikō (The New Thesis: Star-Crossed), tem data de estreia marcada para abril, na temporada da primavera de 2018, e terá uma longevidade de 12 episódios. A “segunda temporada” terá um formato diferente, sendo que será transmitida nos cinemas, como uma trilogia, com data de estreia marcada para 2019.

Os novels de Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyuu Densetsu), que iniciaram publicação em 1982, são uma série sci-fi que tem como seu núcleo uma ópera espacial que descreve o conflito entre o Galactic Empire e a Free Planets Alliance, assim como a rivalidade entre Reinhard von LohengrammYang Wen-li, dois táticos-militares geniais que alcançam o poder em cada lado da “barricada”.

 

Legend of the Galactic Heroes recebe novo manga | Weekly Young Jump

Yang Wen-li e Reinhard von Lohengramm

 

A obra foi adaptada em 3 produções cinematográficas animadas, 2 séries OAV de longa-duração realizadas por Noboru Ishiguro, 3 adaptações manga da autoria de Katsumi Michihara, e uma encenação musical de Takarazuka Revue.

Presentemente, a Viz Media está a editar os novels originais de Legend of the Galactic Heroes em inglês, enquanto que por outro lado a Sentai Filmworks licenciou o anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.