LiSA está de regresso após um curto período de hiato

por Cátia Coelho
Top 10 Canções de LiSA para Anime - Pedro Costa

A conhecida cantora japonesa LiSA, que esteve em hiato das suas actividades musicais devido a cansaço físico e mental, está de regresso aos palcos! Ela retomou a tour nacional “LiVE is Smile Always~LADYBUG~”, na Makomanai Sekisui Heim Ice Arena, no dia 28 de agosto de 2021, em Sapporo, Japão.

De acordo com os espectadores (e na imagem abaixo), a LiSA tingiu o cabelo de preto e cantou músicas do mini-álbum “LADYBUG” e ainda “Gurenge” e “Homura” do anime Kimetsu no Yaiba.

 

LiSA está fe regresso após curto período de hiato_ j-pop 2021

LiSA está de regresso após um curto período de hiato

 

No dia 30 de julho deste ano, o website de notícias Bunshun Online informou que o marido da LiSA, o dobrador Tatsuhisa Suzuki, teve um caso com uma mulher. Nenhum dos dois envolvidos falou sobre isto, nem para negar esta afirmação, tendo decidido suspender as actividades quase em uníssono. Embora a LiSA já tenha regressado do seu hiato, o dobrador não emitiu nenhum declaração sobre quando irá voltar. A questão continua bastante tensa na media japonesa, especialmente porque o rumor de que Suzuki tentou terminar com a sua vida, no início deste mês, não foi também negado.

 


A LiSA fez parte do elenco de cantores do projeto multimédia de “Angel Beats!” em 2010, tendo realizado a sua estreia como cantora a solo profissional com o álbum “Letters to U” na primavera de 2011. Desde então, apresentou temas musicais para projetos como Fate/Zero, Sword Art Online, Boku no Hero Academia, Nisekoi e Mahouka Koukou no Rettousei.

O seu reconhecimento mundial (e de um público não familiarizado com anime) veio com a interpretação da música tema “Gurenge” de Kimetsu no Yaiba e “Homura” de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, que gerou vários anos de popularidade acumulada.

 

 


Artigos Relacionados:

Top 10 Canções de LiSA para Anime – Pedro Costa

Kimetsu no Yaiba – Opening de LiSA continua em 1º na Oricon


 

Fonte

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.