Little Witch Academia – Primeira Temporada disponível na Netflix!

por João Simões
Little Witch Academia Segunda Parte anuncia Novas Músicas

O site IGN revelou recentemente que a primeira temporada de Little Witch Academia, ou seja os primeiros 13 episódios, irão estrear na Netflix, fora do Japão, a 30 de junho. Esta adaptação televisiva tem prevista uma longevidade composta por 25 episódios, mas, para já, a Netflix não anunciou se os restantes irão ficar disponíveis (embora isso seja quase certo).

 

Little Witch Academia – Primeira Temporada disponível na Netflix

Little Witch Academia Segunda Parte anuncia Novas Músicas Imagem

 

A primeira parte da série televisiva anime estreou a 8 de janeiro. A segunda parte começou a ser transmitida na temporada da primavera, em abril.

 

Sinopse

A admiração por Shiny Chariot, uma famosa bruxa popular pelos seus feitiços e encantamentos pouco ortodoxos, leva a que Kagari Akko, uma rapariga normal, se junte à Witch Academia na esperança de um dia se tornar tão espetacular como a Shiny Chariot. Kagari está determinada em formar-se na Witch Academia e tornar o seu sonho realidade, mesmo não pertencendo a nenhuma linhagem de magia e feitiçaria.

 

Little Witch Academia - Dois Cours confirmados!

 

A história toma lugar quando Akko, juntamente com suas duas melhores amigas, Lotte Yansson e Sucy Manbavaran, têm as suas primeiras aulas para se tornarem bruxas; No entanto, Akko fica furiosa quando descobre que Shiny Chariot não é tão popular no mundo das bruxas como ela tinha pensado.

 


Artigos Relacionados: Little Witch Academia


 

Little Witch Academia: Mahou Shikake no Parade, foi financiado através da plataforma Kickstarter, que superou o objetivo inicial de aproximadamente 150 000 euros em cinco horas. A campanha terminou um mês depois com muito sucesso, em agosto de 2013,

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.