Live Action I Am A Hero revela Data de Estreia

por Pedro Costa
Live Action I Am A Hero revela Data de Estreia

A primeira edição de 2016 da revista Big Comic Spirits, da Shogakukan, revelou, esta segunda-feira, que o filme live action I Am A Hero, que adapta o mais vendido zombie manga da autoria de Kengo Hanazawa, irá estrear a 23 de abril. A revista apresentou ainda o primeiro poster promocional do ator Yo Oizumi como protagonista do filme.

 

Live Action I Am A Hero revela Data de Estreia – Poster Promocional:

Live Action I Am A Hero revela Data de Estreia

 

O filme estreou no 48th Sitges Film Festival, na Catalunha em Espanha, em outubro passado, e venceu os prémios:  Grand Audience Award e Best Special Effects.

Shinsuke Sato (Gantz, Library War, Oblivion Island: Haruka and the Magic Mirror, Princess Blade) realizou o filme “Nota-A de sobrevivência, horror e pânico”. Akiko Nohi (Library War, Sayonara, Robinson Crusoe) escreveu o guião, e o expert em maquilhagem e VFX,  Makoto Kamiya (Gantz, Cutie Honey, Resident Evil: Degeneration, Resident Evil: Damnation) teve a cargo os efeitos especiais. A produção começou no início de junho de 2014.

 

Live Action I Am A Hero revela Data de Estreia

I Am A Hero – Capa Volume #1

 

No manga original, Hideo Suzuki (interpretado por Yo Oizumi no filme live-action) é um aspirante a mangaka que a certa altura debateu-se com descontentamento com o seu emprego de artista assistente e o seu relacionamento com a sua namorada – até que as pessoas começam a transformar-se em criaturas mortas-vivas “ZQN”, do dia para a noite. Após ser atacado pela sua namorada “Tekko”, infetada pelo vírus ZQN, Hideo foge da ‘invadida’ metrópole de Tóquio, com a caçadeira que ele possuía como hobby.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.