O meio de comunicação social Daily Sports alegou que o fundador e produtor da SM Entertainment, Lee Soo Man, tem uma boa opinião sobre o potencial das LOONA e está a ponderar em fazer uma grande investimento no futuro do grupo.
LOONA – SM Entertainment responde a Alegações de Investimento
A alegação afirma que, de acordo com fontes dentro da indústria, no dia 28 de fevereiro de 2020, o Lee Soo Man estaria a participar num aumento de capital da Blockberry Creative. O Daily Sports descreveu fontes que dizem que o Lee Soo Man decidiu fazer um investimento pessoal de mil milhões de won (aproximadamente €752.990), separado da SM Entertainment.
Um representante da SM Entertainment disse à Daily Sports:
As alegações do investimento do produtor Lee Soo Man são falsas.
Já uma fonte afirmou:
Estou ciente que o Lee Soo Man, que vê um grande potencial nas LOONA, está em fase de realizar um investimento.
As LOONA são um grupo de 12 membros, gerido pela Blockberry Creative que fizeram a sua estreia em agosto de 2018 após um projeto de introdução que começou em outubro de 2016 ao revelar os membros através de lançamentos a solo e de sub-units, conseguindo uma fanbase internacional mesmo antes da sua estreia.
O Lee Soo Man participou na produção do álbum de fevereiro de 2020 do grupo, “#“, que foi a primeira vez em que ele produziu para um artista não pertencente à SM. É dito que ele se apercebeu do potencial das LOONA depois de ser a cover que lançaram de “Cherry Bomb” dos NCT 127.
Um representante da Blockberry Creative disse:
Confirmamos a colaboração na produção do álbum na segunda metade do ano passado e houve uma resposta positiva ao álbum “#” que foi resultado disso.
O Daily Sports descreveu que a fonte sugeriu que as colaborações continuaram com o Lee Soo Man.
Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as LOONA!
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para conheceres todos os Comebacks de Fevereiro 2020, clica aqui <<
Artigos relacionados
LOONA no topo das Tabelas do iTunes com “#”
SM Entertainment – Declaração sobre EXO e o Chen
EXO e Lee Soo Man no Global Goal Live Concert 2020
Fonte: Soompi