Love Live! Nijigasaki Gakuen – Anime recebe Nova Temporada

por Helena Maria
Love Live! Nijigasaki Gakuen - Anime recebe nova temporada

No dia 9 de maio, o segundo dia do concerto “Love Live! Nijigasaki High School Idol Club 3rd Live! School Festival ~Yume no Hajimari~“, foi anunciado que a segunda temporada do anime Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Dōkōkai (Nijigasaki Academy’s School Idol Appreciation Club) foi aprovada para 2022.

 

Love Live! Nijigasaki Gakuen – Anime recebe Nova Temporada

Love Live! Nijigasaki Gakuen - Anime recebe nova temporada

Love Live! Nijigasaki Gakuen – Anime recebe Nova Temporada

 

A primeira temporada do anime estreou a 3 de outubro de 2020 e contou com 13 episódios.

A franquia anunciou os membros do clube de ídolos de Nijigasaki como parte do “Perfect Dream Project” (PDP) do jogo de smartphone Love Live! School Idol Festival, pela Bushiroad e da KLab Games em 2017 e, em dezembro de 2019, o seu anime foi anunciado.

Hajime Yatate, o pseudónimo coletivo do staff da Sunrise, recebeu os créditos pelo anime. Como aconteceu na série anterior (Love Live! Sunshine!!), Sakurako Kimino recebeu os créditos pelo conceito. Tomoyuki Kawamura (Good Luck Girl!, Mitsuboshi Colors, Kamigami no Asobi- Ludere deorum) realizou o anime na SunriseJin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine) ficou encarregue do guião e Takumi Yokota (Pupipō!, Mitsuboshi Colors) desenhou as personagens.

 

Tokyo Anime Award Festival 2016 | Vencedores

 

Em 2010, o estúdio de anime Sunrise, a Lantis e a Dengeki G Magazine lançaram Love Live! descrevendo o projeto como “o derradeiro projeto de participação dos utilizadores” que deixaria os fãs votar no futuro das ídolos fictícias do grupo μ’s. Uma série de CDs e vídeos musicais animados foi a etapa seguinte. O primeiro anime de Love Live! School Idol Project saiu em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou nos cinemas japoneses em junho de 2015

 

Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai vendeu quase 50 mil cópias

 

O projeto Love Live! Sunshine!! foi anunciado em fevereiro de 2015. As três frases principais do projeto eram “Participação do leitor” “Inspirado nas μ’s” e “Cenário ao pé do mar“. Os fãs escolheram Aqours para o nome do grupo.

Em julho de 2016 foi anunciado o primeiro anime de Love Live! Sunshine!!A primeira temporada decorreu de julho a setembro de 2016 e a segunda temporada de outubro a dezembro de 2017.  O filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow saiu nos cinemas no Japão em janeiro de 2019

 

 

O mais recente projeto da franquia, Love Live! Superstar!!, foi anunciado em 2020. Liella é o novo grupo de ídolos que irá ser o foco do projeto. O grupo lançou o seu primeiro single, “Hajimari wa Kimi no Sora” (The Start Is Your Storyonline durante um tempo limitado a 28 de fevereiro. A música foi usada numa versão 2D no jogo Love Live! School Idol Festival ALL STARS a 7 de abril e o single com um vídeo musical animado também estreou nesse dia. O anime vai estrear no canal de televisão público E-tele em julho.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.