Love Live! – Novo Anime revela Dia de Estreia

por Pedro Costa
Love Live! - Novo Anime revela Dia de Estreia

Este sábado (12 de setembro de 2020), o concerto “Love Live! Nijigasaki High School Idol Club 2nd Live! Brand New Story” estreou um novo vídeo promocional. O vídeo, revela o dia de estreia do novo anime Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Dōkōkai (Love Live! Nijigasaki High School Idol Club).

A antecipada série estreará a 3 de outubro, no canal Tokyo MX e nos serviços streaming Bandai Channel, Line Live e YouTube Live.

 

 Love Live! – Novo Anime revela Dia de Estreia:

 

O tema opening irá para venda a 21 de outubro e o tema ending será lançado a 4 de novembro. Adicionalmente, o website oficial para o serviço de encomenda postal do anime será inaugurado em outubro, e um especial será transmitido e streamado a 27 de setembro, ou seja, antes do anime começar.

 


O staff da franquia introduziu as membros do Idol Appreciation Club da Nijigasaki Academy em 2017, como parte do jogo para smartphone de Love Live! School Idol Festival, “Perfect Dream Project” (PDP).

 

Love Live! - Novo Anime revela Dia de Estreia

 

Equipa Técnica Principal:

Hajime Yatate, o pseusónimo coletivo da Sunrise, leva mais uma vez os créditos pela história. Tal como nos animes anteriores de Love Live!, Sakurako Kimino é creditada pelo conceito. Takahiko Kyōgoku, diretor do anime de Love Live! School idol project e do filme sequela, volta como realizador, a par do escritor de Love Live! School idol project Love Live! Sunshine!!Jukki Hanada.

Atsuhsi Saito (Black Fox), vai adaptar o design original das personagens da franquia feito por Yūhei Murota. O compositor musical da primeira série, Yoshiaki Fujisawa, está também de regresso.

 


Artigos Relacionados:

Love Live! – Novo anime recebe Vídeo Introdutório

Love Live! – Grupo Aqours promove a lavagem das mãos


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.