Love Stage!! – Manga vai receber Filme Live-Action

por Cátia Coelho
Love Stage!! - Manga vai receber Filme Live-Action destaque

A edição de setembro da revista CIEL, da Kadokawa, revelou esta sexta-feira (26 de julho de 2019) que o manga yaoi Love Stage!!, de Taishi Zaou e Eiki Eiki, irá receber uma adaptação live-action.

Eiki Eiki está encarregue da escrita do guião do filme.

 

Love Stage!! – Manga vai receber Filme Live-Action

 

Um nova história “curta” de Eiki aparece nesta edição. A sua capa também apresenta o manga Love Stage!! pela primeira vez, desde que a série terminou há dois anos. O primeiro capítulo também foi reimprimido nesta edição de setembro da revista CIEL.

 

Love Stage!! - Manga vai receber Filme Live-Action

 

Sinopse:

O manga gira em torno de Izumi Sena, um rapaz nascido no seio de uma família extremamente famosa dentro da indústria de entretenimento. No entanto, ele é o único membro da família que não só não trabalha nessa área, como pretende seguir outra bem distinta. Izumi é um estudante universitário otaku que anseia tornar-se um criador de manga, contudo acaba por participar num anúncio televisivo que muda a sua vida. O seu caminho cruza com o do autor Ryuma, que fica uma vez mais, rendido aos encantos do loiro.

Eiki e Zaou lançaram a série na CIEL em 2010 e terminaram-na em julho de 2016. A Kadokawa publicou o sétimo e último volume em novembro de 2016.

A obra foi adaptada a série anime com 10 episódios em julho de 2014 e a Crunchyroll passou a série em simultâneo com o seu lançamento no Japão. A Sentai Filmworks licenciou a série na América do Norte.

 


Interessado em adquirir os volumes do manga, em inglês?

Então contacta-nos para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou envia um e-mail para [email protected], com o teu pedido 🙂

 


Artigos relacionados

Love Stage!! | Análise

Love Stage!! | Primeiras Impressões


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.