Ma Dong Seok vai Atuar em Remake de Hollywood

por Usagi Wright
Ma Dong Seok vai Atuar em Remake de Hollywood

Foi confirmado que o filme coreano “The Gangster, The Cop, The Devil”, que conta com a presença de Ma Dong Seok, terá um remake nos Estados Unidos, pela Hollywood.

 

Ma Dong Seok vai Atuar em Remake de Hollywood

2 Filmes Coreanos nomeados para 72º Cannes Film Festival The Gangster, the Cop, the Devil

 

Sinopse: O filme é baseado num chefe de um gangue em Cheonan, que se torna o alvo de um assassino em série. Ele sobrevive e torna-se na única pessoa que conseguiu ficar vivo após um ataque deste. Um detetive, que odeia membros do crime organizados, trabalha com o gangster para capturar o serial killer.

O grupo criativo “Team Gorilla”, liderado pela produtora BA Entertainment e por Ma Dong Seok, disse que finalmente concordou com a Balboa Pictures, liderada por Sylvester Stallone, para produzir um remake do filme “The Gangster, the Cop, the Devil”.

Braden Aftergood, o principal produtor da Balboa Pictures, partilhou a razão pela qual ele decidiu fazer um remake do filme. Ele disse: “O conceito em si de pegar um serial killer em colaboração com um chefe de um gangue é atraente para o público em todo o mundo”.

 

Ma Dong Seok vai Atuar em Remake de Hollywood poster

 

Ma Dong Seok voltará a desempenhar o papel no remake do chefe da gangue que foi atacado. A sua agência norte-americana B&C GROUP declarou: “Há um grande significado para os cineastas coreanos participarem diretamente dos remakes de filmes americanos com acordos que não estavam nos contratos de remake de filmes coreanos existentes.”

“The Gangster, The Cop, The Devil” foi vendido para 104 países estrangeiros, incluindo Estados Unidos, Canadá, Alemanha e França, e também foi oficialmente convidado para a sessão da meia-noite do 72º Festival de Cannes.

O filme será lançado na Coreia no dia 15 de maio.

 


Artigos relacionados

2 Filmes Coreanos presentes no 72º Cannes Film Festival


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.