Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden – 2.ª temporada estreia este Verão

por Pedro Costa
Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden - Anime revela Teaser

Esta quinta-feira (10 de junho de 2021), o site oficial para a série anime Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden anunciou que a 2.ª temporada vai estrear este verão.

O site confirmou ainda que staff e elenco regressam da primeira temporada e um novo poster para a nova temporada (imagem abaixo).

 

Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden – 2.ª temporada estreia este Verão:

Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden - 2.ª temporada estreia este Verão

Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden – 2.ª temporada estreia este Verão

 

Sinopse:

A história do jogo, um spinoff de Puella Magi Madoka Magica, decorre na florescente cidade de Kamihama. Guiadas por um estranho poder, raparigas mágicas reúnem-se nesta cidade e combatem com um novo poder extraído de bruxas. Iroha Tamaki chega a esta localidade e junta-se a outras raparigas mágicas para procurar a sua desaparecida irmã mais nova, Ui. Pouco tempo depois, Homura Akemi chega também à cidade. “Se eu conseguir compreender o mistério desta cidade, talvez consiga salvar Kaname.”

 

Recordamos que a 1.ª temporada estreou a 4 de janeiro de 2020. A versão home video inicial do anime listava 13 episódios.

Gekidan Inu Curry (Doroinu) está a servir enquanto realizador-chefe e supervisor dos guiões da série. O director da série Puella Magi Madoka Magica, Yukihiro Miyamoto, está de regresso para servir enquanto realizador assistente. O director-chefe de animação de Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, está igualmente de regresso para o mesmo posto, ao qual soma o de designer de personagens. Takumi Ozawa está a compor a música.

O renomado realizador de Puella Magi Madoka Magica, Akiyuki Simbo, regressa mas apenas enquanto supervisor de animação. O estúdio SHAFT está a produzir a série.

 


Em baixo podem ler a nossa análise ao anime original de Madoka Magica:

Puella Magi Madoka Magica | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.