Na passada segunda-feira (25 de janeiro de 2021), a edição de fevereiro da Big Gangan (Square Enix) revelou que Magical Girl Special Ops Asuka (Mahō Shōjo Tokushūsen Asuka), manga por Makoto Fukami e Seigo Tokiya, vai terminar na próxima edição da revista a 25 de fevereiro.
Recordamos que o manga entrou na sua “batalha final” em outubro de 2020.
Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka – Manga termina em Fevereiro:
A Seven Seas Entertainment licenciou a série em inglês e descreve a história da seguinte forma:
Quando a Terra foi ameaçada pela súbita aparição de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma misteriosa fonte, ergueram-se para as derrotar. Agora, três anos após paz aparente, as mesmas criaturas malévolas voltam a aparecer. Cinco ‘magical girls’ são novamente recrutadas para a guerra, como a força Magical Girl Special-Ops, para defender a humanidade de profano nemesis.
Fukami-sensei (responsável pelo guião de Psycho-Pass) escreve a série, Tokiya-sensei (Teizokurei Monophobia) providencia a arte e Naoya Tamura-sensei colabora com o setting militar. A equipa criativa lançou a série na Monthly Big Gangan (Square Enix) em junho de 2015 e a Square Enix publicou o 13º volume (imagem acima) no dia 25 de setembro de 2020, no Japão.
Já em inglês, a Seven Seas Entertainment lançou, mais recentemente, o 9.º volume a 27 de outubro.
O manga inspirou uma adaptação anime, lançada em janeiro de 2019 na temporada do Inverno. Podes ver aqui mais informações sobre ela:
Porque é Que Mahou Shoujo Tokushusen Asuka é Um “Magical Girl” Anime Interessante?
Fonte: Anime News Network
Comentários sobre post