Mahou Tsukai no Yome – Manga recebe Novo Anime

por Pedro Costa
Mahou Tsukai no Yome - Manga recebe Novo Anime

Esta quarta-feira (10 de março de 2021), o Twitter oficial para Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), manga por Kore Yamazaki, anunciou que a obra está a inspirar um novo projecto anime, começando por uma série OAD (original anime disc) intitulada Mahou Tsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi (The Ancient Magus’ Bride: The Boy From the West and the Knight of the Mountain Haze).

O staff descreve a série OAD como a “primeira parte” do novo projecto anime.

O OAD de três episódios será agrupado com edições limitadas dos volumes 16, 17 e 18 do manga. O 16º volume será lançado a 10 de setembro.

 

Mahou Tsukai no Yome – Manga recebe Novo Anime:

 

A própria Yamazaki-sensei escreveu a história para o OAD, a qual se passa algum tempo antes de Chise entrar para a The College. A história começa com Spriggan a visitar a casa de Chise e Elias, trazendo noticias de uma estranha nova Wild Hunt. Outra parte da história focar-se-á em Gabriel, um rapaz que está cansado de despedir-se de amigos e de viver numa terra e circunstâncias desconhecidas. Ele afastará o véu que o esconde do mundo da magia.

 

Kazuaki Terasawa (realizar de episódio em Anonymous Noise) realiza o anime no estúdio Studio Kafka, um novo estúdio estabelecido especificamente para o projecto OAD.

Aya Takaha regressa da série anime para escrever o guião a par de Yoko Yonaiyama (guionista de episódio em Uma Musume Pretty Derby). Hirotaka Katō regressa enquanto designer de personagens e Junichi Matsumoto está igualmente de regresso enquanto compositor musical.

Outros elementos do staff incluem:

  • Director-Chefe de Animação: Kōhei Tokuoka
  • Design de Cor: Yuko Kobari
  • Design de Arte: Seiki Tamura
  • Director de Fotografia: Mayo Suzuki
  • Director de CGI : Katsuaki Miyaji
  • Edição: Daisuke Imai
  • Produção Musical: Flying Dog
  • Director de Áudio: Shōji Hata
  • Efeitos Sonoros: Noriko Izumo
  • Produção Áudio: Sound Team Don Juan

 

Mahou Tsukai no Yome - Manga recebe Novo Anime

Mahou Tsukai no Yome – Manga recebe Novo Anime

 

Yamazaki-sensei postou uma ilustração para celebrar o anúncio do novo anime, na conta Twitter do manga:

 

Anteriormente, o manga inspirou uma série televisiva anime em 2017.

O manga inspirou, ainda, uma série OVA prequela intitulada The Ancient Magus’ Bride: Those Awaiting a Star em 2017.

 

Arslan Senki atinge Top Vendas Mangas com data lançamento 2014

 

Yamazaki-sensei lançou o manga na revista Monthly Comic Blade, da editora Mag Garden, em 2013, e mudou-se em setembro de 2014, para a revista da mesma editora, Monthly Comic Garden, responsável pela publicação do volume 14 do manga, no dia 10 de setembro 2020. O manga está a ser publicado no ocidente pela Seven Seas Entertainment, a qual lançou o 13º volume em outubro de 2020.

Para além disso, lançou 2 livros suplementares para o manga: Mahou Tsukai no Yome : Kinshi-hen (The Golden Yarn), lançado originalmente em dezembro 2018, e Mahou Tsukai no Yome : Ginshi-hen (The Silver Yarn), lançado em março 2019. Ambos contêm pequenas histórias escritas pela mestre, bem como por outros autores tais como, Yuchiro Higashide (Fate/Apocrypha) e Yoshinobu Akita (Sorcerous Stabber Orphen).

 


Mahou Tsukai no Yome – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.