Mahou Tsukai no Yome terá Anime pela Wit Studio

por Raquel Cupertino
Mahou Tsukai no Yome terá Anime pela Wit Studio

O 5º volume do manga de Kore Yamazaki, Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), anunciou que o manga irá inspirar uma prequela composta por três partes, em anime, pela Wit Studio. O anúncio revela ainda que o anime Mahō Tsukai no Yome – Hoshi Matsu Hito (The Ancient Magus’ Bride – The Man Who Waits for Stars), contará a história antes de Chise conhecer o Mago Elias.

 

Mahou Tsukai no Yome terá Anime pela Wit Studio

Mahou Tsukai no Yome terá Anime pela Wit Studio

 

O elenco irá incluir:

  • Atsumi Tanezaki como Chise Hattori
  • Ryota Takeuchi como Elias
  • Kouki Uchiyama como Ruth
  • Aya Endo como Silver

Yamazaki escreveu a história original para o anime. Norihiro Naganuma (diretor assistente de Hoozuki no Reitetsu, Yowamushi Pedal) está a cargo da direção do anime na Wit Studio, e Aya Takaha (guionista do episódio 12 de Psycho-Pass) é responsável pelo guião. Hirotaka Katō (diretor de animação de Empire of Corpses, Hoozuki no Reitetsu) está a desenhar as personagens para a animação, enquanto que Bamboo (Hoozuki no Reitetsu, Empire of Corpses) é responsável pela arte do ambiente.

Os três volumes de anime serão incorporados com o sexto, sétimo e nono volumes do manga. A primeira parte estará ainda em reprodução, durante o tempo limite de duas semanas, em 8 salas de cinema espalhadas pelo Japão, a partir de 13 de agosto.

 

 

Mahou Tsukai no Yome terá Anime pela Wit Studio

 

Sinopse:

Hatori Chise tem apenas 16 anos e não possui nem família nem amigos. A sua situação de ruína muda drasticamente quando um misterioso mago cruza na sua vida e lhe faz uma proposta irrecusável. Apesar de se assemelhar mais a um demónio que um humano, o mago traz lhe a esperança necessária para a fazer viver, mesmo que seja nas sombras.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.