Esta sexta-feira (24 de julho de 2020), a conta oficial Twitter para Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), série light-novel por Tsutomu Satou, anunciou que a série vai receber duas sequelas.
Mahouka Koukou no Rettousei – Light Novels recebem 2 Sequelas:
A primeira sequela, tentativamente intitulada Zoku・Mahouka Koukou no Rettousei Magian Company (Sequel・The Irregular at Magic High School Magian Company), estreará no outono de 2020.
A história segue Tatsuya e os outros que se graduaram do liceu.
A segunda série, tentativamente intitulada Shin・Mahouka Koukou no Rettousei Cygnus no Otome-tachi (New・The Irregular at Magic High School Maidens of Cygnus), será lançado no inverno de 2020/2021.
A história segue estudantes que frequentam o liceu de Tatsuya, depois deste se graduar.
O website oficial da franquia começou a publicar uma prequela desta série, a qual se centra nas estudantes Arisa e Marika, a 10 de julho de 2020.
Recordamos que a série light-novel original Mahouka Koukou no Rettousei vai terminar com o 32.º volume a 10 de setembro.
Mahouka Koukou no Rettousei chegará ao Fim no Volume 32
Satou lançou a série de novels em 2008. Mais recentemente, o escritor e a Dengeki Bunko (marca de light novels da Kadokawa) lançaram o 31.º volume (imagem abaixo) a 10 de abril. Já a Yen Press publicou o 15º volume, em inglês, a 7 de abril.
Adicionalmente, os novels originais inspiraram múltiplos manga por diferentes autores e baseados em diferentes arcs da obra.
Os novels inspiraram uma série anime de 26 episódios realizada por Manabu Ono na Madhouse, que estreou em abril de 2014. Para além da série, a obra inspirou o filme anime Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars), o qual estreou no Japão em junho de 2017.
A série anime terá uma segunda temporada, intitulada Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen (The Irregular at Magic High School: Visitor Arc). Esta estava originalmente marcada para julho, mas foi adiada para outubro devido à pandemia de COVID-19.
Artigos Relacionados:
Fonte: Anime News Network