Mahoutsukai Reimeiki – Série light novel recebe adaptação Anime

por André Rodrigues
Mahoutsukai Reimeiki - Série light novel recebe adaptação Anime

Esta quarta-feira (28 de Abril 2021), o escritor Kakeru Kobashiri anunciou na conta de Twitter que a sua série light novel The Dawn of the Witch (Mahoutsukai Reimeiki) vai receber uma adaptação anime.

Mais detalhes sobre a adaptação não foram revelados.

 

Mahoutsukai Reimeiki – Série light novel recebe adaptação Anime

 

Sinopse:

Após 500 anos de guerra entre bruxas e a igreja, o mundo (Mahoutsukai Reimeiki ocorre no mesmo universo de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) encontra-se em paz, apesar de que as cinzas do conflito ainda se manifestam em certas regiões.

E no meio disto tudo, seguimos Savil um estudante no Colégio de Magia do Reino de Wenias que não possuí qualquer memória antes de entrar no colégio. Devido a isso, o diretor Albus envia-o em treino especial para o sul do continente, onde a perseguição às bruxas ainda é uma normalidade.

 


Kobashiri publicou o primeiro volume da série em Agosto 2018, com ilustrações de Takashi Iwasaki (manga de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) e designs de personagens por Yoshinori Shizuma (ilustrador em Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho).

Atualmente, a Kodansha tem planos de publicar o 3º volume da série light novel a 6 de Maio, nesse volume será promovido o anúncio da adaptação anime.

 

Mahoutsukai Reimeiki - Série light novel recebe adaptação Anime

Mahoutsukai Reimeiki – Série light novel recebe adaptação Anime

 

A anterior série light novel de Kobashiri, Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimoire of Zero), foi lançada entre 2014 e 2017, tendo terminado com um total de 11 volumes! Até ao momento, a série inspirou uma adaptação manga criada por Takashi Iwasaki, uma outra adaptação manga por Yasuoka intitulada de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho nano! e uma adaptação anime que estreou em Abril 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.