Majo no Moribito – Manga chegou ao Fim

por Pedro Costa
Majo no Moribito - Manga chegou ao Fim

Esta segunda-feira JST (22 de junho), a 29.ª edição 2020 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) publicou o capítulo final de Majo no Moribito (Guardian of the Witch), manga por Asahi Sakano.

A série manga chegou ao fim com o seu 19.º capítulo.

 

Majo no Moribito – Manga chegou ao Fim:

Majo no Moribito - Manga chegou ao Fim

 

A Viz Media e a MANGA Plus estão ambas a serializar Majo no Moribito, digitalmente, em inglês. A plataforma MANGA Plus descreve o manga, assim:

Num mundo cheio de Males, a única esperança da humanidade é o inumano poder das bruxas. A cidade de Berne está linha da frente dos demónios e lá, para a proteger, está a bruxa Manasfa e o cavaleiro mais forte do reino Fafner. Mas que destino cruel aguarda estes dois? Uma história de fantasia negra que apresenta bruxas e cavaleiros começa agora!

 

O primeiro volume compilado do manga (imagem acima) foi lançado a 13 de maio. O segundo volume será lançado a 4 de agosto. O terceiro e último volume da série iniciará distribuição em setembro.

Sakano-sensei lançou o manga na 10.ª edição 2020 da Weekly Shonen Jump (Shueisha), a 3 de fevereiro. O mangaka venceu um prémio para o “Treasure Rookie Manga Award” da Weekly Shonen Jump, em 2014, quando tinha apenas 19 anos.

Anteriormente, o mestre publicou manga na Shonen Jump GIGA.

 


Shonen Jump – Revista anuncia 3 Novos Mangas


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.