Majo no Tabitabi Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Majo no Tabitabi Episódio 11 – Opinião

Sinto que o décimo primeiro episódio de Majo no Tabitabi seria perfeito para ser o último. O episódio tinha tudo para acabar a temporada de uma forma brilhante.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Majo no Tabitabi.


 

Majo no Tabitabi Episódio 11 – Opinião

Conseguiram por as personagens secundárias mais importantes juntas, a parte de Elaina e Saya mudarem de corpos foi divertida e acabou com algum desenvolvimento em relação a Elaina saber a verdade sobre a mãe. Isto é, até provarem o contrário, vou dizer que é a mãe dela, visto que o Anime acabou por não relevar muito. Até as últimas palavras de Elaina “Vou continuar a viajar” são a forma perfeita de dizer ao pessoal para voltar na próxima temporada. Mas, visto que ainda há mais um episódio, estou curioso para saber como vai ser – provavelmente irei acabar desapontado.

 

Majo no Tabitabi Episódio 11 – Opinião

 

Existiram algumas cenas que não gostei muito. O fanservice irmã com irmã foi bastante estranho para o Anime que é. O mesmo pode ser dito de Saya estar a lamber a janela enquanto estava no corpo de Elaina – quem é que faz uma coisa dessas? A história em si foi algo que já se pode esperar de Majo no Tabitabi. Nada de muito profundo onde tudo é resolvido rapidamente.

Gostaste do Majo no Tabitabi Episódio 11? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.