Majo no Tabitabi Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Majo no TabiTabi Episódio 5 - Opinião

Se o quarto episódio de Majo no Tabitabi foi extremamente sombrio, o quinto teve uma vertente mais fofinha e slice-of-life. Este episódio podemos voltar a ver a mentora de Eleanor – Flan – e não podia estar mais contente.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Majo no Tabitabi.


 

Majo no Tabitabi Episódio 5 – Opinião

Amo de morte esta personagem. Infelizmente, o episódio não foi nada de mais. No máximo, foi um episódio transitório e uma boa mudança de pace. Dito isto, o que me impressionou mais foi a animação. Já não é primeira vez que falo disto, mas a animação de Majo no Tabitabi é mesmo muito boa.

Neste caso em específico, não só a cidade era linda, mas foi incrível ver que todos os alunos tinham o seu próprio design desenhado ao detalhe. Normalmente, só as personagens principais é que recebem este tipo de tratamento, mas não claramente esse não é o caso em Majo no Tabitabi.

 

Majo no Tabitabi episódio 5

 

Para além disso, acho que a conversa entre Flan e Eleanor foi bastante interessante. Discutiram o quanto Eleanor está a sacrificar para ser uma aventureira – não tem namorado nem consegue criar raízes em lado nenhum. Embora seja a experiência de uma vida, a verdade é que a maior parte das suas relações são passageiras. Mesmo que ela crie ligações bastante fortes com quem se encontra, a vida de viajante é bastante solitária.

Claro que a Eleanor não faz caso disto visto que nunca trocaria a liberdade de ser aventureira por nada deste mundo. Mesmo assim, fez-me lembrar o porquê de nunca querer ser ‘uma pessoa do Mundo’.

Apesar de ser curioso em relação a outras sociedades e adorasse viver noutro país (especialmente no Japão), nunca iria conseguir viver muito tempo longe da família e amigos. Portanto, parece-me que a vida de viajante não é para mim.

Gostaste do quinto episódio de Majo no Tabitabi? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.