Majutsushi Orphen Haguretabi – Anime revela Vídeo Promocional

por André Rodrigues
Majutsushi Orphen Haguretabi - Anime revela Vídeo Promocional

Nesta quarta-feira, o website oficial para a nova série anime de Sorcerous Stabber Orphen (Majutsushi Orphen Haguretabi), baseado no light novel de Yoshinobu Akita, começou a transmitir o seu primeiro vídeo promocional.

Adicionalmente, o site revelou um novo poster. Tanto o vídeo, como o poster, mostram o Pre-arc sobre os estudantes de Orphen dias antes da história noWandering Arc.

 

Majutsushi Orphen Haguretabi – Anime revela Vídeo Promocional:

 

  • Novo poster:

Majutsushi Orphen Haguretabi - Anime revela Vídeo Promocional

 

Showtaro Morikubo irá retornar para dar a voz a Orphen, como no anime e nos jogos anteriores.

 

Akita-sensei começou o light novel em 1994 com ilustrações de Yuuya Kusaka. O novo anime serve para comemorar o 25º aniversário da série em 2019.

 

Majutsushi Orphen Haguretabi - Anime revela Vídeo Promocional

 

A novel deu origem ao anime de 1998-1999 de mesmo nome, como a adaptação de 1999-2000, Orphen: The Revenge. O novel tem um total de 10 milhões de cópias impressas. A J-Novel Club licenciou-o e publicou-o em formato digital. A empresa descreve a história:

Orphen é um feiticeiro expulso da prestigiada Tower of Fangs. A sua jornada para salvar Azalie, uma rapariga que vê como sua irmã, trouxe-o para a movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles se encontram pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por detrás da sua monstruosa transformação e que segredos se escondem detrás da Sword of Baldanders…?

 

Muraji-sensei lançou a adaptação manga em três partes em 2016, com os nomes Sorcerous Stabber Orphen Heed My Call, Beast! (Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Wa ga Yobigoe ni Kotae yo, Kemono), Majutsushi Orphen Haguretabi – Wa ga Mei ni Shitagae Doll, e Majutsushi Orphen Haguretabi – Wa ga Mune de Nemure Bōrei (Sorcerous Stabber Orphen: The Ghost Sleeping on my Chest). A Kadokawa publicou todos os cinco volumes. A Seven Seas Entertainment licenciou a primeira das três partes.

 

 

Yu Yagami (Those Who Hunt Elves) lançou a adaptação manga do novel de Akita-sensei, Majutsushi Orphen: Mubō-hen (Sorcerous Stabber Orphen: Reckless Arc), no website Nico Nico Seiga em agosto 2018.

 

Fonte:Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.